Notícias

Senac Campinas realiza palestra gratuita sobre mídias digitais

Compartilhar

O Senac Campinas realiza, em 31 de janeiro, às 19 horas, a palestra Desmistificando as Mídias Digitais. Na ocasião, a doutoranda em artes visuais Julia Stateri orientará sobre os conceitos básicos para a compreensão do que são as mídias digitais, quais os seus principais usos e como podem modificar a sociedade e o mercado. Os participantes terão a oportunidade de debater com a palestrante sobre o papel do profissional dessa área e a importância de uma formação tanto crítica quanto prática.

A palestra é gratuita e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sp.senac.br/campinas ou telefone (19) 2117-0600. Para quem busca qualificação na área, o Senac Campinas oferece a Pós-graduação em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais, que prepara o profissional para o mercado de trabalho. As matrículas para a próxima turma, com início no primeiro semestre de 2013, estão abertas.

Sobre a palestrante

Julia Stateri
Doutoranda em artes visuais pelo Instituto de Artes da Unicamp, mestre em educação, arte e história da cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e bacharel em design gráfico pela Faculdade de Comunicação e Artes do Senac São Paulo. Professora dos cursos de pós-graduação em Design Gráfico e em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais do Senac Campinas.

Serviço
Desmistificando as Mídias Digitais
Evento gratuito
Data: 31 de janeiro de 2013
Horário: às 19 horas
Local: Senac Campinas
Endereço: Rua Sacramento, nº 490 – Centro
Informações e inscrições: (19) 2117-0600 e www.sp.senac.br/campinas

Deixe um comentário