Cultura

Kinoplex inicia venda antecipada de ingressos para “OZ – Mágico e Poderoso”

Compartilhar

Além da venda antecipada, o cinema inicia promoção na mesma data

O Kinoplex D. Pedro, maior complexo de cinemas de Campinas e região, inicia a venda antecipada de ingressos para o filme OZ – MÁGICO PODEROSO, que estreia dia 08 de março. Quem quiser garantir um lugar nas sessões do Kinoplex poderá adquirir sua entrada nas bilheterias do cinema ou no site www.kinoplex.com.br.

OZ – MÁGICO E PODEROSO conta a história de Oscar Diggs, um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa, que é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz. Lá, ele acha que tirou a sorte grande – e que fama e fortuna o aguardam. Até que ele encontra três feiticeiras, Theodora, Evanora e Glinda, que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais.

Além da venda antecipada de ingressos, o Kinoplex apresenta outra novidade: a campanha Sessão Descontão, que oferece preços super especiais nos finais de semana — aos sábados e domingos, as sessões 2D iniciadas até as 14h, em todas as salas, têm o valor de R$ 6,00 inteira e R$ 3,00 a meia entrada – passam a valer também às sextas-feiras, iniciando no próximo dia 08. A iniciativa permite que os espectadores confiram os principais sucessos das telonas, com ingressos mais acessíveis.

A Sessão Descontão não é válida em feriados e para as exibições em 3D.

Deixe um comentário