Notícias

Instituição Padre Haroldo promove Noite Italiana beneficente

Compartilhar

O restaurante Prime Italian (localizado à Rua Coronel Quirino, 999, Cambuí, Campinas/SP) recebe na noite de 08 de abril, próxima segunda-feira, a partir das 20h, a Instituição Padre Haroldo, conveniada à Fundação FEAC, que promoverá um jantar beneficente inspirado na gastronomia italiana.

Aos convidados será servido um cardápio tipicamente italiano composto por mesa de saladas, frios, antepastos, pizzas e calzones. Os participantes poderão ainda participar de um “Cozinha Show” que consiste em, com o apoio dos chefs, personalizar seu prato com os ingredientes que mais lhe agradam.

O convite individual tem valor de R$ 60,00 e dá direito ao buffet completo, além de bebidas como água, refrigerante e chá gelado. A Instituição Padre Haroldo existe desde 1978 e tem como missão proporcionar ao ser humano oportunidades de viver com dignidade e livre de vivência em situação de rua e dos transtornos decorrentes do uso e abuso de drogas lícitas e ilícitas por meio de programas de acolhimento especializado, tratamento e reinserção familiar e social. Além das ações voltadas a esse público, a entidade oferece serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes de seis a 14 anos e para Adolescentes e Jovens de 15 a 24 anos, com ações pautadas na defesa dos direitos e no desenvolvimento de capacidades e potencialidades, prevenindo a ocorrência de situações de risco social.

O resultado captado com a promoção da noite italiana no Prime Italian deve contribuir com o orçamento da entidade que, para manter suas atividades, tem um custo anual de cerca de R$ 6 milhões.

Deixe um comentário