Notícias

Ainda dá tempo de aproveitar o Campinas Restaurant Week

Compartilhar

O festival gastronômico acontece na cidade até o dia 03 de novembro. Restam quatro dias para degustar as delícias do Campinas Restaurant Week. Você que já conferiu, vá novamente e se ainda não foi, não se preocupe porque ainda dá tempo! Até o primeiro domingo de novembro, vá a uma das casas participantes para apreciar uma culinária inusitada a preços especiais. É uma oportunidade imperdível para agradar os paladares mais apurados.

 São 23 restaurantes participantes: Boiabá, Bonelli, Matisse, Casa de Maria Bistrô Contemporâneo, Gallo Nero, Nosotros, Esquinica Tapas, Joe &Leo’s, La Pasta Gialla, KaizenJapaneseFood, Estação Marupiara, La Palette, Cayena Bistrô, Ca Di Mattone, Lellis Trattoria, Don Manoel, Olivetto, L’Alouette, Senhorita Bistrô, Prime Italian, Quiota Cozinha Contemporânea, Duo Bruschetteria e El Mercado, que trazem em seus cardápios menus exclusivos com o tema Flores e Frutas. Todos os pratos foram preparados por renomados chefs e são de dar água na boca. Por isso, ainda dá tempo de apreciar uma comida diferente, que enriquece e aflora os sentidos!

A responsabilidade social também faz parte do evento: os restaurantes participantes sugerem aos clientes uma contribuição de R$ 1 (ou mais) a cada refeição. Ao final, o valor arrecadado será destinado ao Instituto Ayrton Senna, organização sem fins lucrativos que pesquisa e produz conhecimentos para melhorar a qualidade da educação no Brasil, em larga escala. Anualmente, 2 milhões de crianças e jovens são beneficiados.

Criado nos anos de 1990 em Nova York, o Restaurant Week chegou ao Brasil em 2007 e de lá para cá vem movendo multidões em torno desse festival gastronômico. Presente em mais de 20 cidades brasileiras, com a exigência de que o restaurante participante tenha menu e preço fechados para o jantar e almoço, já virou parte do calendário regional.

 

Deixe um comentário