Cultura

Concha Acústica recebe quarta edição do Música na Praça neste domingo

Compartilhar

O Auditório Beethoven, também conhecido como Concha Acústica, na Lagoa do Taquaral, será palco para uma apresentação gratuita de jazz neste domingo, dia 10 de novembro. A quarta edição do Música na Praça traz o cantor ícone do jazz paulistano, David Kerr, que se apresenta com a banda Canastra Combo, às 17h.

O grupo tem como integrantes Rodrigo Braga, responsável pelos arranjos do e é pianista do Terraço Itália em São Paulo; Gustavo Sato, contrabaixista e Eduardo Nali, baterista que apresenta groove e técnica em harmonia. A formação especial para o evento tem ainda Douglas Felício (trombone), Jefferson Rodrigues (sax-tenor), Casio Ferreira (sax-alto) e Henrique Messias (trompete).

Música na Praça

O projeto tem frequência garantida até o final do ano, sempre com uma apresentação por mês. A próxima atração será o Coletivo Orquestral, que se apresenta dia 1º de dezembro, às 17 horas no mesmo local. Todas as apresentações são gratuitas.

Com realização da Direção Cultura, o “Música na Praça” é patrocinado pela ArcelorMittal Gonvarri, por meio do ProAC – Programa de Ação Cultural, da Secretaria de Estado da Cultura. O Programa permite a destinação de parte do ICMS para projetos de cultura.

Deixe um comentário