Cultura

Grupo Acción Impro encerra programação do Improvisorama

Compartilhar
Grupo Acción Impro (Colômbia) apresenta  A Toda Prueba (À Toda Prova) de 22 a 24 de novembro. De sexta e sábado  às 21h e domingo às 19h.
O “Improvisorama” – Festival Nacional de Improvisação Teatral mostra em sua primeira edição um painel do teatro do improviso, com espetáculos de diferentes vertentes, uns mais cômicos, outros mais dramáticos, mas todos interessantes artisticamente, em Campinas

Para encerrar a programação, haverá apresentação no Teato Amil  do espetáculo clássico “A Toda Prueba” , do grupo colombiano Acción Impro, há 13 anos em cartaz e que foi apresentado em festivais internacionais de Improvisação na Argentina, Espanha, Equador, México, Colômbia e Brasil.

Quatro atores, um músico e um iluminador criam divertidas histórias a partir de mais de 20 estilos de interpretação escolhidos por um voluntário da plateia através de sorteio. Entre eles, teatro do absurdo; telenovela mexicana; linguagem de sinais; comercial de TV; e filmes de ação ou do cineasta Almodóvar. Engraçados personagens surgem e desaparecem em poucos minutos surpreendendo o espectador.

A Toda Prova (foto: Sebastian Bakero)
A Toda Prova (foto: Sebastian Bakero)

Os ingressos inteiros custam R$ 40,00 (setor 2) e R$ 50,00 (setor 1)
Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação* 

Bilheteria / Televendas: (19) 3756-9890 / 3756-9891
www.conteudoteatral.com.br/teatroamil

 

Deixe um comentário