Notícias

Royal Palm Plaza sedia seminário AVIESP nesta segunda

Compartilhar

Em 25 de novembro, o  VI Seminário AVIESP para Profissionais de Turismo, mobilizará as lideranças do  turismo no debate de temas que definirão as tendências do setor em diversos  segmentos. O evento lotará a Casa de Campo do Royal Plam Plaza Resort Campinas nesta segunda-feira, segundo Marcelo Matera, presidente da entidade e Fernando Santos,  vice-presidente; receberão cerca de 600 profissionais de  todo o interior de SP deverão participar do evento que será realizado das 9 às  20 horas e contará com inúmeras palestras e painéis.

Seminário AVIESP Campinas (foto: divulgação)

 

Confira a programação:

No  primeiro painel, às 9h40 será debatido o tema “Campinas como vetor do  desenvolvimento regional do Interior – aspectos econômicos e sociais”. O  interior do Estado de São Paulo é hoje o segundo polo emissor de viagens do  Brasil. Neste momento, a cidade e a região passam por mudanças profundas no  segmento do turismo, que delineiam uma nova era para a RMC. Haverá a instalação  de novas redes hoteleiras, os modelos de negócios sofrerão transformações, o  Aeroporto Internacional de Viracopos se prepara para ser o maior da América  Latina e até a própria Azul Linhas Aéreas, que elegeu Campinas como seu  principal hub, deverá se adaptar à nova realidade!

Para debater este  cenário, a Aviesp reuniu líderes do setor:

Antônio  Dias – Royal Palm Plaza – “A  rede hoteleira de Campinas é suficiente para atender o fluxo da cidade e  região?!”;

Gianfranco  Beting – Azul Linha Aéreas – “A vinda da Azul mudou o interior. E  agora o que esperar?”;

Juarez  Cintra – Grupo Ancoradouro – “Do  interior para o Mundo. É possível utilizar a experiência regional em outros  mercados?”;

Luis  Alberto Küster – Aeroportos Brasil – “O  maior da América Latina: Quais os benefícios para interior do estado de São  Paulo?

Paulo  Xavier – Prefeitura de Campinas – “Campinas,  vetor de negócios. Como o poder Público pode  contribuir?

MEDIADOR:  Marcos Lucas, presidente do Conselho Deliberativo da Aviesp

PAINELISTAS: Antonio Dias – Royal  Palm Plaza; Gianfranco Beting – Azul Linha Aéreas; Juarez Cintra – Grupo  Ancoradouro; Luis Alberto Küster – Aeroportos Brasil; Paulo Xavier –  Prefeitura de Campinas.

MEDIADOR:

Marcos Lucas – Presidente do Conselho Deliberativo da AVIESP

11h10 – “O  Impacto das Gerações no Turismo” – Gabriela Otto

11h40 – “Inovação  como estratégia competitiva” – Luciane Quadro (SEBRAE – SP)

12h10 – Almoço

13h25 – “A sintaxe  da felicidade” – Kethlin Cordeiro

13h55 – “Sustentabilidade” – João C. Noronha

14h25 – 2º Painel – “Seguros e Assistências: qualidade e segurança para as agências de  viagens”

 

PAINELISTAS: Aroldo Schultz – Schultz; Celso Guelfi – GTA; Evandro Correa – Assist  Card; Mario Gasparini – Ifaseg;  Roberto Roman – Travel  Ace.

MEDIADOR: 

Dr. Marcelo Oliveira – Assistência jurídica AVIESP

15h55 – Cofee  Break

16h20 – “Show de  vendas e motivação” – Erik Penna

17h50 – Entrega  Prêmio TOP AVIESP

18h30 – Coquetel

20h00 – Encerramento

Deixe um comentário