Cultura

Banda “1/2 Dúzia de 3 ou 4” se apresenta amanhã no Almanaque Café

Compartilhar

A banda paulistana “½ Dúzia de 3 ou 4” faz apresentação única em Campinas, no bar Almanaque Café, na próxima quarta-feira (4), às 21h. O conjunto traz como referência musical a vanguarda paulistana, com Itamar Assumpção, Arrigo Barnabé, Premê, Língua de Trapo.  O Couvert artístico custa R$ 20.

Os dois CDs lançados – A Trilha Sonora (Oficial) do Fim do Mundo e  Tudo Se Torna – contaram com participações de Tom Zé, Wandi, André Abujamra, Maurício Pereira, entre outros.

Com irreverência e bom humor, o grupo mostra seu jeito peculiar de fazer música, com temas recorrentes da sociedade.”O que costumamos dizer é que fazemos crônicas musicais. Pegamos o momento e discorremos sobre ele, de maneira bem humorada”, afirma o músico Thiago Melo.

A banda é formada por Arnaldo Nardo (bateria), Daniel Carezzato ( voz e percussão), Luisa Toller (voz, escaleta e percussão),Marcos Mesquita (contrabaixos e voz),Mike Reuben: (flauta, saxofones e vocal), Thiago Melo (violão, viola, banjo, voz) e Sérgio Wontroba (clarineta, saxofones e vocal).

Integrantes da banda “1/2 Dúzia de 3 ou 4” (foto:divulgação)

Deixe um comentário