Notícias

Em sua nona edição Corrida SEOROSA 6K acontece neste domingo

Compartilhar

Os participantes da 9ª Corrida SEOROSA 6K, já podem se preparar para a retirada de seus kits. Os inscritos deverão comparecer no Espaço Entreverdes (AV. Iguatemi, 414 – Vila Brandina – Campinas) na quinta-feira, 12 de dezembro, sexta-feira, dia 13 de dezembro ou no sábado, dia 14, entre 11h e 19h com seus comprovantes de pagamento e inscrição ou um documento com foto.

Voltada para um público seleto que busca aliar saúde, bem-estar e diversão, a prova, que traz o conceito “Run for Fun”, irá agitar Campinas no dia 15, domingo. Entre os diferenciais está um delicioso café da manhã que os participantes poderão saborear a partir das 7h. A largada acontece às 8h da manhã, no restaurante SEOROSA do Gramado, e contempla 6km em um dos bairros mais nobres da cidade.

“A Corrida SEOROSA 6K é uma referência de evento esportivo ligado ao entretenimento e reúne um público que busca provas distintas no calendário esportivo de corridas de rua. Temos certeza que essa 9ª edição será mais um evento marcante e de grande sucesso”, afirma Rogério Lourencetti, sócio-proprietário da Noblu Sports.

Haverá premiação de troféus para os cinco primeiros colocados na modalidade geral feminino e masculino, inscritos no percurso de 6km e medalhas a todos os participantes inscritos que cruzarem a linha de chegada.

A 9ª Corrida SEOROSA 6K tem realização do Seo Rosa e Noblu Sports, e parceria da Hering Store, Gatorade, Land Rover, Righetto- Fitness Equipment, LandRover e Fashion&Health.

Oitava edição da Corrida SEOROSA 6K (foto: divulgação)

Serviço

Corrida SEOROSA 6K

Data: 15 de dezembro de 2013

Horário da largada: 8h

Local da largada: SEOROSA Gramado – Alameda dos Vidoeiros, 455 – Gramado – Campinas/SP

Retirada do Kit: Espaço Entreverdes (AV. Iguatemi, 414 – Vila Brandina – Campinas) – dias 12, 13 e 14/12 entre 11h e 19h. É necessária a apresentação de um documento com foto e o comprovante de inscrição ou pagamento. Os kits não serão entregues no dia da prova.  Conforme regulamento, a Noblu Sports garante a  entrega da grade completa das camisetas somente no primeiro dia de entrega  (12/12) dos kits.

Deixe um comentário