Notícias

PUC-Campinas divulga gabarito da prova da conhecimentos gerais

Compartilhar

A PUC-Campinas divulgou no sábado (30) o gabarito da prova de conhecimentos gerais, aplicada para todos os cursos durante esta manhã. Segundo a instituição, o índice de abstenção do segundo dia de provas foi de 14%. Dos 17 mil inscritos, 2.380 não compareceram para fazer o exame.

As respostas podem ser conferidas no site oficial da universidade:  https://www.puc-campinas.edu.br/vestibular-puccampinas/gabaritos

A prova começou às 9h e encerrou às 13h. Os estudantes responderam 50 questões múltiplas escolha de conhecimentos gerais e escreveram uma redação. Nessa etapa, os concorrentes a todos os cursos participam. Para os 42 cursos oferecidos pela instituição são ofertadas 6.915 vagas. As provas foram aplicadas nos campi I, II e central da universidade, além do Colégio Pio XII e no campus da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Segundo o cronograma da prova, disponível também no site da instituição, o resultado do vestibular será divulgado no dia 13 de dezembro, com matrícula de 17 até dia 20. Já para medicina, as aprovados saem no dia 20 de dezembro. A matrícula será nos dias 6 e 7 de janeiro.

Candidatos durante a prova de conhecimentos
gerais do vestibular da PUC-Campinas (Foto: Álvaro Jr )

Deixe um comentário