Notícias

Prefeito entrega chave da cidade ao Rei Momo e à Rainha do Carnaval

Compartilhar

O prefeito Jonas Donizette entregou na tarde desta quinta-feira, 27 de fevereiro, a chave de Campinas para o Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2014. A cerimônia marca o início oficial do Carnaval e dos desfiles de blocos e escolas de samba de Campinas.

“Desejo a vocês e a todos os foliões um bom Carnaval, bem divertido e que tudo ocorra em paz com bastante alegria a todos que forem acompanhar os blocos, trio elétrico e as escolas de samba de Campinas ”, disse o prefeito.

Jonas Donizette lembrou que o Carnaval deste ano terá eventos em bairros da cidade bem como uma estrutura maior que vai abrigar o desfile das escolas de samba na Avenida Cônego Antônio Roccato, no sambódromo montado na Estrada dos Amarais.

O Rei Momo e a Rainha do Carnaval escolhidos para este ano são Alan Jean Nunes, de 23 anos, e Drielli de Souza, de apenas 19 anos. O casal é o mais novo na história do Carnaval campineiro. “Vocês começam marcando a história no Carnaval de Campinas. Desejo a vocês um bom Carnaval”, disse o prefeito.

Também compareceram a cerimônia a primeira princesa Jéssica Lima dos Santos, de 22 anos, e a segunda princesa Ana Luiza de Souza, 30 anos.

Deixe um comentário