Artigos

Sobrancelha perfeita? É possível, sim

Compartilhar

Ela faz toda a diferença na harmonia do rosto e quando está bem feita é o desejo de muitas mulheres. Mas como nem todo mundo nasceu com as sobrancelhas dos sonhos, segue algumas dicas e produtos que vão ajudar a corrigi-las e dar o efeito esperado.

O Duo Perfect da Contém1g, vai ajudá-la a preencher e definir as sobrancelhas com a opção de duas cores que podem ser usadas juntas ou separadas, dependendo da intensidade que quiser dar na cor e no formato. A aplicação é fácil, basta utilizar o lado chanfrado do aplicador e, em seguida, esfumar com o outro lado para conquistar um efeito natural.

Se você precisa disfarçar falhas ou redesenhar alguma parte da sobrancelha, o Corretivo em Pasta é a indicação da Contém1g. Ele tem fórmula à prova d’água, possui longa duração e secagem rápida. A aplicação deve ser feita em pequena quantidade e você deve retirar o excesso do produto no recipiente que o acompanha, esfumando com a escova que também penteia os fios.

E para quem quer destacar as sobrancelhas, o lápis Light Up é a melhor sugestão para realçar o desenho natural e valorizar a expressão do olhar. Com textura macia e ótima cobertura e fixação, o lápis ilumina e proporciona o efeito natural que você tanto busca.

E para finalizar a sobrancelha perfeita, a dica da vez é o Gel Perfect para pentear e manter os pelos sempre no lugar.

Promoção
Na semana de 17 a 23 de março, A Contém1g make-up está com uma promoção de 15% de desconto no lápis Light Up para quem pretende começar a realçar as sobrancelhas.

Onde encontrar
Lojas Contém 1g Campinas:
Shopping Iguatemi – 1º piso
Parque D. Pedro Shopping – Alameda das Águas

Deixe um comentário