Cultura

Dandô Circuito de Música nesta sexta no Casarão‏

Compartilhar

Em sua temporada 2014, o ‘Dandô – Circuito de Música Dércio Marques’ passará novamente pela cidade de Campinas. Desta vez a atração será o cantador e violonista mineiro Fernando Guimarães, e de anfitriã a cantora e compositora Tatiana Rocha . O show acontecerá no dia 30 de maio sexta feira, no Centro Cultural Casarão.

Este projeto tem, em seu nome, uma homenagem a Dércio Marques (falecido em 2012), que foi um dos cantadores que mais fez pela arte nos “Brasis” que estão fora do eixo de mídia de massa, unindo artistas de toda parte, de várias gerações, estilos, culturas.

Com este conceito, o ‘Dandô’ está percorrendo o território nacional, promovendo amplo intercâmbio entre músicos, público e comunidade. Desbravando novos caminhos com boa música, assim como fez e ensinou o próprio Dércio Marques durante toda a sua vida.
Este ano, a caravana musical já passou por Campinas, São João da Boa Vista, Poços de Caldas, Guarulhos e Betim. Ainda neste mês de maio, terá eventos nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Além disso, já são mais de 70 novos pontos de apresentação cadastrados em várias cidades brasileiras.

SERVIÇO:
Fernando Guimarães e Tatiana Rocha
Data: 30 de maio de 2014 –Sexta Feira as 20h
Local: Centro Cultural Casarão do Barão (Rua Maria Ribeiro Sampaio Reginato, s/nº – Barão Geraldo – Campinas – SP)
Ingresso: contribuição espontânea no Chapéu!
Informações: (19) 3287-6800 ou circuito.dando@gmail.com

Deixe um comentário