Notícias

KINOPLEX D. PEDRO inaugura sala IMAX com pré-estreia do filme “Sniper Americano”

Compartilhar

Nesta quarta feira, 11/02, o KINOPLEX D. Pedro inaugurou a sala IMAX, com uma tecnologia que promove a imersão total e gera no espectador a sensação de fazer parte do filme.

 

A chamada “IMAX Experience, reúne vários elementos que a diferencia das demais salas de exibição, como câmeras de maior resolução; processo Digital de remasterização que potencializa a imagem e o som do filme; sistema de projeção revolucionário que proporciona imagens cristalinas e realistas e um poderoso sistema de som afinado a laser. Tudo isso, somado a um desenho arquitetônico personalizado, faz com a IMAX praticamente coloque os espectadores em ação no filme.

 

Kinoplex_imax

A nova sala, que conta com 317 lugares e uma tela gigante de 170 metros quadrados (17,5m x 9,75m), será aberta ao público no dia 12/02, com a pré-estreia do filme “Sniper Americano” que concorre ao Oscar 2015 em 7 categorias.

 

patricia-kinoplex

 

Segundo Patrícia Cotta, Gerente Nacional de Marketing do Kinoplex a inauguração desta sala representa um grande investimento da rede Kinoplex, trazendo mais emoção, magia e realismo ao público frequentador de cinema. “A emoção de assistir um filme com tecnologia IMAX não pode ser descrita em palavras, é preciso viver essa experiência única e inesquecível.”, afirma Patrícia.

Deixe um comentário