Notícias

O despertar de um dia repleto de bons momentos

Compartilhar

Café da manhã da Romana ganha destaque e traz diferentes culturas à mesa

Opções diversas, clima europeu e sabores ímpares. Quem pensa que estas características se resumem somente às monumentais mesas de café da amanhã dos grandes hotéis internacionais se enganou. A Romana, a melhor tradução da Europa no coração de Campinas é hoje uma das grandes referências quando o assunto é mesa farta e qualidade em produtos e serviços. E, com a chegada de seus novos tempos, a casa aposta em cafés da manhã especiais e capricha no cardápio que traz a proposta de servir opções muito além dos itens comuns ao nosso dia a dia.

Por ser a principal refeição do dia, o desjejum deve ser caprichado! Assim, todas as manhãs um delicioso café da manhã executivo com as delícias necessárias para uma refeição completa – pães, bolos, doces, salgados, sucos, leite, café, geleias diversas e frutas frescas – figuram no buffet das três unidades da Romana: Cambuí, Barão Geraldo e Parque D. Pedro Shopping. E mesmo com as eventuais diferenças regionais, cada qual apresenta opções de encher os olhos.

Aos finais de semana, a refeição ganha ainda mais destaque. Com a proposta de fugir à rotina e passar bons momentos em família degustando o que há de melhor em gastronomia, na nova fase da Romana Cambuí – que passeia por diversas culturas gastronômicas e traz o que há de melhor em cada uma delas, ovos mexidos e salsichas, pratos indispensáveis em uma mesa tipicamente americana, incrementam o cardápio, trazendo toda tradição à mesa.

Sem fugir do tradicional, pães, baguetes, pães de queijo, frios, bolos, doces, bebidas diversas e frutas frescas continuam no cardápio, com o diferencial de opções quentinhas, feitas na hora, de panquecas, waffle e tapiocas preparadas a todo o momento no Espaço Gourmet, ao lado dos balcões principais, na unidade Cambuí – que podem ser acompanhados por caldas de chocolate, frutas vermelhas, doce de leite ou mel.

Com as receitas únicas a Romana atende às necessidades de seus clientes a qualquer hora do dia. Experimente surpreender-se logo pela manhã com os sabores únicos da casa. O café da Manhã Executivo é servido de segunda a sexta, das 7h às 10h30; aos finais de semana e feriados, das 7h30 às 11h30.

SERVIÇO:
Barão Geraldo Rua Maria Tereza Dias da Silva, 790 Fone: (19) 3289 – 1400
Cambuí Rua Cel. Silva Telles, 463 Fone: (19) 3252 – 7000
Shopping D. Pedro Entrada das Águas Fone: (19) 3209 – 0171

Deixe um comentário