Notícias

Romana lança ovos de páscoa com recheios especiais

Compartilhar

Ovos recheados com os sabores de bolo são a aposta da casa para deixar a data mais especial
A época mais gostosa do ano chegou e, com ela, chocolate em seus mais diversos formatos, tamanhos e sabores começa a tomar conta das vitrines. Aproveitando as transformações dos “Novos tempos de Romana” o chef Pedro Scanferla traz à mesa um sucesso no que compreende sabor e inovação.

O destaque deste ano são os ovos. Além dos tradicionais em versões ao leite de 250g e 500g, este ano os ovos da Romana aparecem com recheios especiais: nos tradicionais sabores dos bolos da casa, combinações da massa de pão-de-ló com cremes de brigadeiro, brigadeiro de morango (bicho de pé), crocante e bem-casado envoltos em uma saborosa casca de chocolate ao leite – com exceção do recheio de bem-casado, que ganha casca de chocolate branco para uma melhor harmonização de sabores.

Romana_brigadeiro

Mas, não para por aí! Outro diferencial são as embalagens. Entregue em caixas de presente com laços, fitas e uma colher, a sobremesa ganha ares de requinte e sofisticação típicos da Romana neste feriado. Com opções de, em média, 800 gramas, serão uma edição limitada, por isso devem ser encomendados com 24 horas de antecedência para garantir todo sabor e frescor dos tradicionais bolos da Romana.

Serviço
Cambuí: 24 horas
Barão Geraldo: 24 horas
Shopping Parque D. Pedro: segunda a sábado das 10h às 23h e domingos das 11h às 23h.

Unidades:
Barão Geraldo Rua Maria Tereza Dias da Silva, 790 Fone: (19) 3289 – 1400
Cambuí Rua Cel. Silva Telles, 463 Fone: (19) 3252 – 7000
Shopping D. Pedro Entrada das Águas Fone: (19) 3209 – 0171

Deixe um comentário