Notícias

2ª Corrida e Caminhada Make Up Run tem novo percurso no bairro Cambuí

Compartilhar

Corrida exclusiva para mulheres será realizada no dia 17 de maio

A novidade da 2ª edição da Corrida e Caminhada Make Up Run é que o percurso da prova vai contemplar as ruas do Cambuí, um dos bairros mais tradicionais de Campinas (SP). O evento será realizado no dia 17 de maio, e a largada está marcada para as 7h30, na Rua Coronel Quirino, em frente ao Tênis Clube.

Depois da largada, as participantes seguirão pela Rua Maria Monteiro, sentido à Avenida Orosimbo Maia. As atletas farão o percurso de 1K pela Avenida Norte Sul, pegando um pequeno trecho da Rua Paulo Lobo. Em seguida, as corredoras voltarão à Rua Maria Monteiro, dando início ao trecho final da prova, que termina na Rua Coronel Quirino, em frente ao Tênis Clube. O percurso total, tanto para corrida quanto para caminhada, é de 6K.

makeuprun

A Corrida e Caminhada Make Up Run é realizada exclusivamente para o público feminino. A expectativa da Noblu Sports é receber cerca de 1,5 mil participantes. As cinco primeiras colocadas de cada modalidade receberão troféus e um kit com brindes especiais.
Todas as participantes terão direito a medalha de participação e receberão o kit atleta contendo um chip de cronometragem descartável, camiseta, sacola e brindes de patrocinadores.

O valor da inscrição para corrida ou caminhada é de R$ 75,00 acrescido de taxa de serviço, com desconto de 10% para clientes da Porto Seguro.
A Corrida e Caminhada Make Up Run é realizada pela TVB Record, com patrocínio da Medley, Bio Extratus, apoio da Porto Seguro, Prefeitura de Campinas, mídia partner Nova Brasil FM, Rádio Central e Jornal DCI e organização da Noblu Sports.

Serviço
2ª Corrida e Caminhada Make Up Run
Data: 17 de maio de 2015
Horário de largada: 07h30
Local de largada: na Rua Coronel Quirino (em frente ao Tênis Clube), no bairro Cambuí
Inscrições: www.noblu.com.br
Valores: R$ 75,00 + taxa de serviço, com desconto de 10% para clientes da Porto Seguro

Deixe um comentário