Notícias

Extensão da Av.Mackenzie será inaugurada em junho com evento Family Run‏

Compartilhar

Estimular o convívio em família e proporcionar momentos de diversão, esse é o objetivo da Family Run, corrida promovida pelo EntreVerdes Campinas para marcar a entrega da extensão da avenida Mackenzie.

A obra realizada em conjunto pela Entreverdes Urbanismo, THCM e Grupo Garnero, se atentou a cada detalhe para ser a mais moderna artéria viária de Campinas, ligando a região de Sousas ao centro da cidade.

Mackenzie

Com a extensão, a avenida ficou mais ampla, arborizada, e possui três faixas em cada sentido, sendo duas para tráfego e uma para estacionamento. A via também conta com monitoramento por câmeras em pontos estratégicos, pontos de ônibus estrategicamente posicionados, passeios laterais, ciclovia em um generoso canteiro central, que proporciona um trânsito fácil e seguro.

A Family Run oferece como diferenciais a possibilidade de correr em revezamento com a família, e um percurso infantil exclusivo. Os participantes podem escolher entre percursos de 6k ou 12k, sendo que a segunda opção pode ser feita com revezamento. Para as crianças, de 3 a 10 anos, o evento conta com uma prova exclusiva, dividida de acordo com a faixa etária.

“ Nosso objetivo com a Family Run é estimular a qualidade de vida e o bem estar além de promover um momento de diversão para as famílias em uma das mais belas paisagens da região, a nova avenida Mackenzie”, afirma Valdemar Gargantini Júnior, Ceo da EntreVerdes Urbanismo, empresa do grupo Rossi, e uma das responsáveis pela realização da extensão da avenida.

A prova, organizada pela Noblu Sports, acontecerá no dia 06 de junho com largada às 9h na portaria do empreendimento EntreVerdes Campinas.

Serviço: Family Run
Data e Horário: 06 de junho, às 9h
Local: Avenida Mackenzie (EntreVerdes Campinas)
Valor: R$ 80,00 (adulto)
Inscrições: As inscrições vão até o dia 03 de junho, pelo site www.entreverdescampinas.com.br/familyrun

Deixe um comentário