Notícias

The Power, a lenda, está de volta no dia do Hambúrguer no Joe & Leo´s

Compartilhar

Dia 28 de maio, é comemorado o dia internacional do hambúrguer, uma das comidas mais consumidas pela população mundial. No Brasil, o hambúrguer desembarcou em meados dos anos 50. E para comemorar esta data, o Joe & Leo´s Restaurant Family traz de volta uma das lendas de seu cardápio: o The Power, sanduíche que está fora de cardápio desde 2012.

The-Power

O The Power é um sanduíche com 450 gramas de um blend saboroso de carnes nobres como Filé Mingnon, Alcatra e Picanha, e que ainda leva bacon em sua elaboração, uma receita desenvolvida exclusivamente pela rede carioca. E para deixar o lanche ainda mais saboroso, o cliente pode escolher um acompanhamento à sua escolha.

Especialmente nesta quinta-feira, o Joe & Leo´s Campinas oferecerá esta lenda aos seus clientes com dois atrativos extras. Primeiro, será seu valor, que custará o mesmo cobrado pelo Bravo (com 350 gramas de picanha). O cliente ainda ganhará um Itubaína para alegrar ainda mais o Dia do Hambúrguer.

Para quem deseja um hambúrguer mais simples e menor, o Joe & Leo´s, primeira casa a oferecer hambúrguer gourmet na região de Campinas, disponibiliza aos seus clientes um sistema inédito: o Build a Burguer. Ele permite com que a pessoa construa seu próprio sanduíche, além daqueles já inclusos no cardápio normal. Trata-se de uma nova tendência existente em alguns países e que está chegando ao Brasil.

No Buid a Burguer você é quem escolhe sua carne preferida (carne tradicional, Picanha ou frango), o tipo de pão (tradicional com gergelin ou integral), o queijo (Cheddar, American, Provolone, Catupiry, Mozzarella de Búfula), um acompanhamento (Batata frita, Orion Ring ou Salada Verde) e o molho de sua preferência. E se desejar, ainda pode acrescentar ao seu hambúrguer um ou mais dos 12 toppings disponíveis no cardápio, como cebola sautè, abacaxi com caldas, dentre outros.

Deixe um comentário