Notícias

Festival de Cinema Open Air no Galleria Shopping

Compartilhar

ntre os dias 07 e 26 de julho, as noites de inverno ficarão ainda mais gostosas com a terceira edição do Festival de Cinema Open Air, um festival de cinema a céu aberto, em meio aos jardim do shopping que exibirá gratutiamente, grandes sucessos da sétima arte.

O espaço, com capacidade para 110 pessoas, será montado no Palco Central do 1º Piso e terá uma infraestrutura completa, incluindo cadeiras reclináveis e um telão de cinco metros de comprimento.

Já para as sessões infantis, as cadeiras dão lugares a confortáveis puffs, acomodando as famílias de forma descontraída e divertida.

Assim como na edição anterior, o público pode escolher os três filmes a serem exibidos através de votação popular, atendendo assim ao gosto do público. As exibições ocorrem às terças, quartas e quintas, em duas sessões, às 19h e 21h30. Enquanto as sessões infantis ocorrem aos sábado e domingo, às 18h.

Os ingressos, gratuitos, deverão ser retirados na semana do título escolhido, de segunda a sábado, a partir das 9h até as 18h, no local do evento até o termino dos mesmos (sujeito a lotação).

Para as sessões infantis, será permitida a retirada de três ingressos por CPF, já nas demais sessões, será permitida a retirada de dois ingressos por CPF. A retirada de ingressos para terceiros não será permitida.

Havendo sobra de ingressos e/ou desistências, os tíquetes restantes serão distribuídos na bilheteria do festival, minutos antes da sessão, respeitando a ordem da fila local.

cinema-open-air-galleria

Confira a programação completa:

07, 08 e 09 de Julho – Intocáveis (Legendado)
Horários: 19h e 21h30

14, 15 e 16 de Julho – Coco Antes de Chanel (Legendado)
Horários: 19h e 21h30

21, 22 e 23 de Julho – O Grande Hotel Budaspete (Legendado)
Horários: 19h e 21h30

Infantis:

11 e 12 de julho – Smurfs 2 (Dublado)
Horário: 18h

18 e 19 de julho – Madagascar 3 (Dublado)
Horário: 18h

25 e 26 de julho – A Era do Gelo 4 (Dublado)
Horário: 18h

Deixe um comentário