Cultura

Traição e morte são enredos de comédias

Compartilhar

Espetáculos de palhaços são destaque na Mostra Barracão Teatro neste final de semana

Espetáculo “Amor te Espero” e a releitura dramática “ Zabobrim no Espeto” sãoatrações da Mostra Barracão Teatro neste final de semana. O ingresso é nochapéu, valor definido a critério do espectador. Na sexta (10/07), às 20h, será apresentada a releitura dramática “Zabobrim noEspeto”, texto do repertório do Circo Teatro Tubinho. Nas peças de Circo Teatrorealizadas pelo Circo Teatro Tubinho, as partes cômicas ficam nas mãos dopalhaço, que improvisa, interfere e joga com as cenas, de acordo com suaimaginação e criatividade.

Zabobrim no Espeto
Zabobrim, empregado recém contratado para trabalhar na casa do diretor deuma companhia de teatro, se vê no meio de uma história de traição. Acreditandoser desejado pela patroa e mantendo-se fiel ao patrão, confunde realidade efantasia, criando confusões e mal-entendidos até mesmo com sua namorada.Já no sábado (11/07) às 20h e domingo (12/07), às 19h, é a vez da apresentação“Amor te espero”. A peça tem a direção de Tiche Vianna e no elenco: CintiaBirocchi, Kuarahy Fellipe e Esio Magalhães. A comédia é indicada paraespectadores a partir de 12 anos. O espetáculo tem figurino de AntônioApolinário e trilha sonora de Marcelo Onofri.

Amor te espero
Após a venda fracassada de um elixir milagroso, dois charlatões, Mirbobaz e opalhaço Zabobrim, seguem viagem, mas param no meio da estrada, porque ocaminhão em que viajavam, quebra perto de um estranho farol e quando menosesperam, são abordados por uma mulher misteriosa que os convida para umafesta no alto do tal farol. Depois de muitas idas e vindas, ambos descobrem que amulher misteriosa é muito mais do que eles poderiam imaginar.

Amor-Te-Espero---Charlatões---Foto-Neander-Heringer

Serviço:
Mostra Barracão Teatro
Local: Barracão de Teatro – Rua Eduardo Modesto, 128. Barão Geraldo – Campinas/SP.
Tel: 19 3289-4275. Ingresso: No chapéu – valor definido a critério do espectador.

Deixe um comentário