Notícias

Doces quentes, uma saborosa novidade do cardápio de inverno da Madame Formiga

Compartilhar

Com quitutes de dar água na boca a tradicional doceria de Campinas inova mais uma vez com seus lançamentos para a estação mais fria do ano

Para encarar os dias de temperaturas mais baixas do ano a Madame Formiga, tradicional doceria de Campinas, inova mais uma vez e cria um cardápio especial de inverno para 2015. São 15 novas opções de quitutes que vão agradar em cheio aos clientes que adoram aproveitar as delícias típicas dessa época.

Suspirando
Suspirando

Como não poderia deixar de ser o brigadeiro, doce carro-chefe da casa, ganhou uma versão em fondue com acompanhamentos variados que vão de frutas a marshmellows. Alguns doces tradicionais ganham o toque especial da chef Isabela Ferracini como é o caso da Tapioquinha da Madame: receita tradicional com raspas ou doce de leite com coco queimado; dos Bolinhos de chuva da vovó: receita tradicional com recheio de brigadeiro; do America Lovers: tortinha de maçã e especiarias quente com sorvete de canela e vanilla; dos Brounes nas versões chocolate 50% cacau e nozes com brigadeiro tradicional e chocolate branco com amêndoas e brigadeiro de frutas do bosque; e da Hot Bahia: cocada quente com nozes fritas e coco.

TPM-Zero
TPM Zero

Além disso, o novo menu inclui também o Europa Sweet: uma sopa de frutas vermelhas com brigadeiro branco e chantilly; TPM Zero: brigadeiro tradicional e doce de leite, chocolate 50% cacau e churros bolinha; o Suspirando: composto por camadas de suspiros e três tipos de brigadeiro; Da Roça: arroz doce de brigadeiro, Banana Caramel: farofa de bolacha, banana, doce de leite e brigadeiro amargo e mini-bolos no pote de três sabores diferentes: brigadeiro de doce de leite com bolo de chocolate e Oreo picado, brigadeiro de Nutella com bolo de cenoura e raspas de chocolate ao leite e bolos de chocolate com brigadeiro tradicional, Kinder Bueno, morangos e chantilly.
Vale destacar que este ano Isabela aposta também em opções de pratos salgados, são eles o waffle e o fondue de queijo.

EuropaSweet
Europa Sweet

Sobre a Madame Formiga:
Localizado no bairro nobre do Cambuí, em Campinas, o ateliê de doces comandado pela chef Isabela Ferracini oferece mais de 40 variedades de brigadeiros, o que inclui versões bastante inusitadas da tradicional receita brasileira. Além disso, a casa oferece bolos e mini-bolos e diversas sobremesas como tapioca, churros, waffle e brigadeiro de colher. No ano de 2013 a Madame Formiga recebeu dois importantes prêmios da Revista Veja Comer & Beber Campinas, eleita a melhor doceria de Campinas pelo segundo ano consecutivo e o título de melhor brigadeiro da cidade.

Madame Formiga
Rua Doutor Carlos Guimarães 418 – Cambuí – Campinas- SP
Telefone: (19) 3032.7844 www.madameformiga.com.br
Atendimento: Segunda a Sexta das 10h às 19h, Sábados das 10h às 19h e
Domingos das 14h às 19h.

Deixe um comentário