Notícias

Nespresso inaugura Boutique temporária na Miami Store

Compartilhar

A Nespresso inaugura oficialmente uma Boutique Temporária na loja parceira Miami Store de Campinas. No espaço, aberto ao público desde o dia 14 de maio, é possível adquirir os 23 Grands Crus Nespresso, além de comprar as máquinas que se destacam em design e tecnologia. A Boutique Temporária receberá, durante todo oano de 2015, os moradores de Campinas e de cidades vizinhas como Jundiaí, Limeira, Valinhos, Americana, Santa Bárbara do Oeste, Sertãozinho e Itatiba.

nespresso_20150724_Click-_-AlvaroJr-0001

O espaço representa para a Nespresso uma oportunidade de estar mais próximo do público de Campinas e oferecer não apenas os cafés da mais alta qualidade e máquinas de tecnologia ímpar, mas também os serviços exclusivos que diferenciam a marca e encantam os Membros do Club. “A existência dessa Boutique Temporária é a realização de um sonho para a Nespresso e para a Miami, que desde o início da nossa parceria, nos solicitou a instalação deste espaço”, declarou Stefan Nilsson, diretor da Nespresso Brasil.

nespresso_20150724_Click-_-AlvaroJr-0007

Além da Boutique Temporária da Nespresso na Miami Store, dedicada a proporcionar experiências supremas em café e atendimento diferenciado ao exigente público de Campinas, há também a Boutique Nespresso no Shopping Iguatemi Campinas, reinaugurada no dia 30 de abril em uma localização privilegiada do Shopping e nova metragem de 125 m².

Deixe um comentário