Notícias

Outback e Experimento levam ganhadores da promoção para intercâmbio cultural na Austrália

Compartilhar

Dois viajantes já podem preparar as malas rumo à Austrália para o intercâmbio cultural de um mês. Promovido pelo Outback Steakhouse e a Experimento Intercâmbio Cultural, o carioca Matheus Picinatti e a cearense Lia Caetano Viana foram os ganhadores da promoção e irão estudar três semanas de curso de inglês. Ao final da viagem, Matheus e Lia farão um roteiro turístico de uma semana e cada ganhador ainda poderá levar um acompanhante para curtir a terra dos cangurus.

kangaroos-baixa

Os vencedores do concurso não veem a hora de arrumarem as malas. “Estou muito ansioso e animado. Já vou treinar o meu inglês para chegar na Austrália afiado ”, comemora Matheus, que vai com a noiva. Já Lia fala que ficou muito surpresa: “fui com o meu namorado no último dia da promoção, jamais imaginava que fosse ganhar. Agora vamos juntos para a Austrália, ainda não acredito.”

O Outback criou o “Combo Experimento”, desenvolvido especialmente para a ação, que incluía duas Junior Ribs + dois acompanhamentos. Os clientes que pediram o combo ganharam um cartão raspável com um código promocional para concorrer.

Junior-Ribs

Deixe um comentário