Notícias

CIEE inaugura nova unidade em Campinas

Compartilhar

Instalações mais amplas possibilitarão aprimorar e agilizar o atendimento a estudantes, empresas, órgãos públicos e instituições de ensino, envolvidos na promoção de programas de estágio e aprendizagem

Com o crescimento da procura por estagiários e aprendizes – em virtude da necessidade de qualificação de mão de obra entre os jovens –, o CIEE vai inaugurar, em 22 de outubro, às 18 horas, as novas instalações da unidade de Campinas. Seguida de coquetel, a solenidade contará com a presença de autoridades, empresários, educadores e estudantes.

ciee-atendimento

A unidade fica na Rua Tiradentes, 195, Vila Itapura. Na inauguração, o CIEE prestará homenagem a empresas e órgãos públicos da região pela concessão de vagas de estágio e aprendizagem, contribuindo dessa maneira com a inclusão do jovem no mercado de trabalho. São elas: Aeroportos Brasil (ABV), CIESP – Campinas, CPFL, EPTV, Prefeitura de Campinas e Samsung.

As novas instalações oferecem espaços mais amplos e confortáveis para o atendimento de estudantes (com total gratuidade), empresas e instituições de ensino, complementados por um auditório para palestras, processos seletivos e reuniões. Além disso, está adaptada para facilitar a acessibilidade de pessoas com deficiência. Para Luiz Gonzaga Bertelli, presidente do Conselho de Administração do CIEE, “as novas instalações serão um marco na região, porque promoverão maior interação entre os estudantes e as empresas e órgãos públicos concedentes de estágio”.

Deixe um comentário