Notícias

Festival Cultural da Cerveja atrai milhares de pessoas

Compartilhar

A 1ª edição do Festival Cultural da Cerveja, realizado em Campinas neste fim de semana, recebeu cerca de 58 mil pessoas durante os dois dias. O evento, que reuniu grande parceiros do universo cervejeiro teve como objetivo levar entretenimento, lazer e cultural cervejeira para o público.

festival-cerveja_20151025_Click-AlvaroJr-0001

Ao todo foram nove workshops gratuitos sobre degustação e harmonização, bate-papos com nutricionistas sobre cerveja e dieta, aulas de culinária, além de diversas atrações musicais, mesclando estilo para todos os gostos, entre eles, sertanejo, rock, eletrônico, blues e jazz.

festival-cerveja_20151025_Click-AlvaroJr-0023

Na gastronomia, destaque para delícias preparadas com os ingredientes naturais da cerveja, como sanduíches, molhos e mostardas, além de diversas opções de quitutes que harmonizavam com mais de 20 rótulos de cervejas nacionais e importadas. O público também usufruiu de tratamentos estéticos, como esfoliação, massagem e escalda pés feitos com produtos que levam os ingredientes da cerveja em sua composição.

festival-cerveja_20151025_Click-AlvaroJr-0039

“Nos inspiramos nos grandes eventos de cultura cervejeira que acontecem em diversos países do mundo para criar esse festival em Campinas. Nosso desejo era ter um evento democrático e que difundisse a cultura em torno da cerveja e estamos muito satisfeitos com o resultado”, afirma Marcelo Flores, diretor da Playcorp, organizadora do evento.

Deixe um comentário