Cultura

Festival de música folk em Barão

Compartilhar

Primeira edição do Folk Music Fest acontece dia 21 de novembro no Espaço Cultural Brasuca, em Barão Geraldo

Gênero musical que mistura elementos da música folclórica e o rock, assim é o Folk, que tem o legendário Bob Dylan como grande referência no estilo. Campinas e região podem conferir o primeiro Folk Music Fest, no próximo dia 21, no Espaço Cultural Brasuca, em Barão Geraldo. Chitãozinho e Aline Lima garantem presença nas discotecagens. Tudo sob a supervisão do Allison Lima, idealizador do evento.

O festival, dedicado à cultura da boa, velha e também nova música Folk, conta com bazar de roupas e acessórios, venda de vinil, food trucks e telão indoor.

Responsável pelo evento e grande fã de Bob Dylan, Allison Lima, filho do cantor Chitãozinho, apresenta seu novo projeto ao lado de nomes como Renato Godá, Folk Na Kombi, o duo Devonts de Campinas, e o estreante Cris Romagnå de Porto Alegre.

“Comecei a me interessar por esse estilo logo na infância, quando comecei a aprender meus primeiros acordes no violão. Na época não tínhamos muito acesso a música a não ser pela rádio e discos que tínhamos em casa. Por minha sorte, na minha casa, Beatles, Neil Diamond, Raul Seixas, Belchior, entre outros, não faltavam. Um artista me levou ao outro e me apaixonei pelo trio Dylan, Cash and Young”, diz Allison.

folk


Serviço:

Folk Music Fest
21 de novembro (sábado)
Espaço Cultural Brasuca – Av Sta. Isabel, 800 – Barão Geraldo
A partir das 15h
Valores: R$ 20,00
Observação: A entrada de menores só será permitada mediante acompanhamento dos pais

Programação completa
Bandas: Renato Godá, Folk Na Kombi, Devonts e Cris Romagnå
Discotecagens: Chitãozinho + Aline Lima, Cayo Billachi, Nicole Wolfensberger e muito mais
Bazar: Las Cosas e Dixie
Food Trucks: Sobre Rodas Food Truck, Espetinhos Montana Carnes

Deixe um comentário