Notícias

Parque D. Pedro Shopping inaugura expansão com novos restaurantes

Compartilhar

Alameda ganha cobertura, que preserva a luz natural, e climatização

O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento da Sonae Sierra Brasil, inaugurou em 18 de novembro, uma nova área na Alameda Parque D. Pedro. O espaço ganha restaurantes inéditos em Campinas, entrada e serviço de manobrista exclusivos. Com isso, o maior centro de compras, lazer, entretenimento e gastronomia da região, passa a contar com o total de 124 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), distribuídas em 403 lojas.

Para aumentar ainda mais o conforto dos clientes, a Alameda Parque D. Pedro recebeu, em toda a sua extensão, cobertura especial que valoriza a iluminação natural e preserva a ambiência de uma praça ao ar livre.

Alameda_ParqueDPedro2-foto-Tatiana-Ferro

As obras, que tiveram início em abril deste ano, receberam investimento de R$ 24,8 milhões.

Nova entrada
O projeto da nova área de restaurantes também contempla a interligação direta da Alameda com o estacionamento através de um novo acesso. A Entrada Alameda está localizada entre as entradas Flores e Árvores e conta com serviço de manobrista, proporcionando mais comodidade ao cliente.

A fachada também recebeu atenção especial, com um grande luminoso indicando a nova área. Com o novo acesso, o Parque D. Pedro Shopping passa a ter seis entradas: Alameda, Águas, Flores, Árvores, Colinas e Pedras.

Novos Restaurantes
O novo espaço, que traz para Campinas e região opções inéditas da gastronomia nacional e internacional como o Jamie’ s Italian, a segunda unidade da rede no Brasil do chef inglês Jamie Oliver, L’Entrecôte de Paris, Jangada Restaurante, Temakeria e Cia, Restaurante Madero e gelateria Bacio di Latte.

“São restaurantes renomados que trazem mais diversidade para o empreendimento. O consumidor está cada vez mais exigente e mantemos o nosso compromisso de trazer para a região opções diferenciadas, seja de consumo ou de gastronomia”, enfatiza Guilherme Marini, superintendente do Parque D. Pedro Shopping.

superintendente-fotoAlvaroJr.

Os novos restaurantes, que juntos ocupam 1,2 mil m², ampliam o mix gastronômico do Parque D. Pedro Shopping, que passa a contar com 20 restaurantes.

Deixe um comentário