Gastronomia

Rede Temakeria completa 8 anos e lança 5 novos sabores

Compartilhar

Inaugurada no bairro Cambuí em 2007, a TEMAKERIA introduziu o conceito de restaurante especializado em um prato típico da culinária japonesa, focado na alimentação rápida, gostosa e saudável.

temakeria

Consolidou-se como a mais tradicional da região, conquistando uma clientela fiel, o que levou os proprietários a avançar os negócios e abrir a segunda unidade no distrito de Barão Geraldo em 2009, uma terceira em 2011 no bairro Castelo, e a mais recente no bairro Nova Campinas em 2014. Um presente para os amantes de temaki.

temakeria5

A cada dia a casa é descoberta e procurada por um número maior de apreciadores dos seus produtos de qualidade, sempre frescos, saborosos e crocantes. Um dos diferenciais da rede é que as lojas ficam abertas durante todo o período, não só almoço e jantar, mas em qualquer hora. Assim, é possível desfrutar de seu ambiente agradável e aconchegante seja no meio da tarde, após ficar preso numa reunião de escritório ou na madrugada, depois de se divertir com os amigos.

Para marcar os 8 anos da TEMAKERIA foram lançados 5 novos sabores de temakis, que puderam ser degustados pelos convidados durante o jantar. Batizados de “PIC Temakis”, eles ficarão no cardápio por tempo limitado.

temaki01

São eles:
PIC 1: salmão fresco, queijo brie, alcaparra e cebolinha
PIC 2: peixe branco empanado e maionese
PIC 3: salmão fresco, guacamole, sour cream e flocos crocantes
PIC 4: peixe branco, pimenta biquinho, maionese e cebolinha
PIC 5: camarão empanado e cream cheese

temakeria3

Na quarta-feira (2), a TEMAKERIA abriu suas portas para receber a imprensa em comemoração aos 8 anos da rede, que festejaram com proprietários e funcionários.

temakeria4

A Temakeria conta com 4 unidades em Campinas, nos bairros Cambuí, Castelo, Barão Geraldo e Nova Campinas.

Deixe um comentário