Laroc Club terá programação especial em seu seu primeiro carnaval

Compartilhar

Música eletrônica será destaque na folia da região de Campinas com principais DJs da cena internacional

A recém-inaugurada Laroc Club, localizada no KM 118 da Rodovia D. Pedro I, em Valinhos, terá uma programação especial de carnaval. Para celebrar os dias de folia, o sunset club convocou os principais DJs da cena mundial para agitar sua pista.

Sexta-feira, dia 05 de fevereiro, a partir das 22h, o club inicia as comemorações do feriado prolongando com o DJ Hardwell. Líder da lista de melhor DJ do mundo em 2013 e 2014, o holandês desembarca no Brasil para uma turnê e realiza sua única apresentação no Estado de São Paulo. No domingo, dia 07 de fevereiro, a partir das 16h, o sueco Axwell, décimo colocado no top 100 DJ Poll da DJ Magazin será a principal atração da festa.

O Carnaval na Laroc Club será uma alternativa diferente aos foliões da região de Campinas, onde a grande maioria das cidades cancelou as festas de rua. Na região, esta é a primeira vez que o Samba dará lugar à música eletrônica de primeira qualidade, tendência que já vem ocorrendo em vários estados brasileiros, como no Rio de Janeiro, Bahia e Florianópolis.

o club inicia as comemorações do feriado prolongando com o DJ Hardwell
o club inicia as comemorações do feriado prolongando com o DJ Hardwell

O DJ e produtor Hardwell começou a discoteca aos 13 anos de idade e aos 25 e 26 anos recebeu durante dois anos em seguido o titulo de melhor DJ do mundo pela conceituada premiação da segmentada DJ Mag. Seu estilo é definido com a mistura de elementos da electro house e house progressivo.

Produtor e DJ sueco de house, Axwell possui a própria gravadora e era um dos membros do grupo Swedish House Mafia, ao lado de Steve Angello e Sebastian Ingrosso. Em carreira solo o artista já foi indicado ao Grammy Awards cinco vezes e se tornou ícone do dance global após revolucionar o estilo com seus remixes e produções ousadas. Seus singles mais conhecidos são “Feel The Vibe” (2004), “Watch The Sunrise” #3 UK Dance Singles Chart (2005), “Tell Me Why” as Supermode #13 UK Singles Chart (2006) e “I Found U” #6 UK Singles Chart (2007).

Sobre o Laroc Club

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo para receber até cinco mil pessoas. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.

Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.

Serviço
Laroc Club – Programação de Carnaval

Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP
Venda online: tickets.laroc.club
Informações: (19) 4141-3788
Reservas de camarotes, backstage e mesas: reserva@laroc.club
Censura: 18 anos
Cartões Visa e Master
Acesso a deficientes com banheiros adaptados
Capacidade: 5 mil pessoas
Estacionamento R$40,00

Deixe uma resposta