Esporte

Toro Loko volta a Campinas contra a Ferroviária

Compartilhar

Depois de dois jogos longe da cidade, o Red Bull Brasil recebe o time de Araraquara

Depois da boa estreia no Paulistão contra o São Paulo, o Toro Loko passou duas rodadas longe do Moisés Lucarelli. Neste sábado, às 21h, chegou a hora de voltar para enfrentar a Ferroviária, pela quarta rodada.

Longe de Campinas, o Red Bull Brasil ganhou do Capivariano (2 x 0) e perdeu para o Audax (3 x 2). O técnico Mauricio Barbieri espera contar com o apoio da torcida para sair de campo com os três pontos.
“Estamos jogando em casa, diante da nossa torcida e em um ambiente que já conhecemos. A gente tem de procurar usar tudo isso a nosso favor para buscarmos mais uma vitória”, disse Barbieri.

A parada não vai ser fácil, já que a Ferroviária vem bem na competição, mas esse não será o primeiro desafio da história do Red Bull Brasil.
“É um jogo difícil. A Ferroviária tem jogadores de Série A, que estão fazendo uma boa campanha, mas a gente já enfrentou outras equipes fortes. Acho que temos de tentar impor nosso ritmo de jogo e fazer valer o fator casa para sair com a vitória”, concluiu o treinador.

Capitão da equipe, Willian Magrão vai na mesma linha do comandante e espera, neste sábado, apagar a derrota da última rodada.
“Não gostamos do resultado do último jogo, mas agora temos uma partida que pode mudar tudo”, comentou Magrão.

Deixe um comentário