Gastronomia

Sabores do Oriente é o Segundo Festival do Ano do Matisse Restaurante‏

Compartilhar

O Matisse Restaurante, do Royal Palm Residence, dá continuidade aos Festivais de 2016 e traz, de 15 a 28 de fevereiro, o Festival Sabores do Oriente, que combina a inspiração das receitas asiáticas com o toque contemporâneo do chef Antônio Batista.

Para este jantar, o chef selecionou duas opções de entrada: iscas de frango fritos na massinha leve com vegetais em julianne ao molho agridoce ou Salmão Defumado Tataki com brotos precoces e anéis de cebola roxa ao molho oriental e pulverizado com gergelim. Os pratos quentes são representados pelo camarão tempurá com cenoura glaciada e arroz jasmin e pelo robalo grelhado com macarrão sobano no molho de soja com perfume de capim limão e gengibre.

Para completar esse cardápio especial, os clientes podem optar pela Cocadinha de Saigon (cocada aromatizada com gengibre e sorvete de manga) ou pelo Taj Mahal (Mousse de laranja com canela) como sobremesa.

O menu do Festival Sabores do Oriente é válido para o jantar e custa R$79,00 por pessoa (uma entrada, um prato principal e uma sobremesa).

Deixe um comentário