Esporte

Guarani vence o Batatais e volta ao G-8

Compartilhar

Com gols de Packer e João Vittor, Bugre continua invicto no Campeonato Paulista

Na tarde deste domingo (21), o Guarani manteve a sua invencibilidade e superou a equipe do Batatais, no Brinco de Ouro, pelo placar de 2 a 0, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista – Série A2. Os gols foram anotados por Douglas Packer e João Vittor.

Em busca da primeira vitória no Brinco de Ouro, Pintado investiu em mudanças e o Guarani iniciou a partida criando muitas oportunidades e chegando com facilidade ao ataque. João Vittor, Mário Sérgio e Lorran deram velocidade pelas laterais e, dos pés do atacante, o Bugre quase abriu o placar. Em jogada individual, Lorran arrancou do campo de defesa, driblou, encarou a marcação e carimbou a trave de Matheus.

Extremamente ofensivo, o Guarani não demorou a fazer jus ao futebol apresentado. Aos 11′, Flávio Caça Rato sofreu falta na entrada da área e Douglas Packer, com muita categoria, anotou seu primeiro gol pelo Guarani e tirou o zero do placar. Logo após o gol, Oziel, sentindo desconforto muscular, deixou o gramado para entrada de Eduardo.

Muito bem marcado pela defesa bugrina, o Batatais teve poucas chances de reação. A mais perigosa veio em chute à queima roupa, que passou por cima da meta de Pegorari.

O Guarani iniciou a segunda etapa sem nenhuma alteração e, logo de cara, Caça Rato faz bela jogada e entregou para

Lorran, que quase ampliou o marcador. Para dar mais explosão ao jogo e velocidade nos contra ataques, Pintado sacou Caça Rato e Mário Sérgio para entrada de Watson (20′) e Lenon (28′). As alterações surtiram efeito e em cruzamento de Lorran, o menino João Vittor, na marca do pênalti, anotou o segundo gol e fez a alegria da torcida no Brinco de Ouro.

No embalo do hino, o árbitro apitou o final da partida: mais três pontos para o Guarani, que segue entre os primeiros colocados do campeonato. O próximo confronto acontece nesta quarta-feira (24), às 20h, em casa, diante do Rio Branco.

Ficha técnica

Guarani – Pegorari; Oziel (Eduardo), Carpini, Lucas Bahia e Mário Sérgio (Lenon); Wesley e João Paulo; João Vittor, Douglas Packer e Lorran; Caça Rato (Watson). Técnico: Pintado.

Batatais – Matheus; Alexandre, Marcão, Júlio Santos e Thiago (Bahiano); Felipe (Nichollas), Guilherme, André Cunha (Juninho) e Raphael Toledo; Deivid e Eliandro. Técnico: Thiago Oliveira

Gols: Douglas Packer e João Vittor (Guarani)
Cartões Amarelos: Wesley e Watson (Guarani);
Público pagante: 3.672
Renda: R$ 51.643,00

Deixe um comentário