Gastronomia

Esquinica participa da 6ª Edição do Brasil Restaurant Week Campinas

Compartilhar

Festival chega a 6ª Edição campineira e traz receitas clássicas com toque de brasilidades

Está marcada para março a 6ª edição campineira do Restaurant Week. Presente em mais de 15 cidades brasileiras, a Brasil Restaurant Week é um dos principais festivais gastronômicos do mundo cujo objetivo é oferecer o melhor da gastronomia a preços democráticos. Os estabelecimentos participantes da ação em Campinas – decorrente entre 11 de abril a 01 de maio – prepararão receitas deliciosas para menus fechados com entrada, prato principal e sobremesa, servidos a preço fixo e sugestivo.

Entre os participantes da nova edição está o restaurante ibérico Esquinica (Rede Vitória Hotéis), que, durante todo o período da ação regional oferecerá jantares a R$51,90 por pessoa. O menu noturno do Esquinica reserva, aos comensais, entrada de tostadas de cogumelos variados, gratinados com azeite tartufado ou saladinha de bacalhau desfiado, com aioli de leite, batatas e tapenade de azeitonas, para seguir, então, ao prato principal de medalhão de mignon na brasa, acompanhado de risoto de gorgonzola e figo ao molho rôti ou gnocchi rústico de abóbora cabotiã, servido com queijo meia-cura, molho de tomates e chorizo espanhol.

De sobremesa as escolhas são: super Carolina, massa Éclair, recheada com creme chiboust, coberta com farofa de amêndoas e butterscotch ou pera ao vinho, servida com a própria calda, sorvete de creme e crocante de castanha.

Importante lembrar que os valores para os menus do Restaurant Week são fechados, porém, é possível incluir a cobrança de mais R$1,00, a parte, em cada refeição. O valor extra é direcionado às instituições de assistência social, parceiras do Festival. Os jantares do Esquinica são servidos de segunda a sábado, das 18h30 à meia-noite. Mais informações e reservas pelo telefone: 19 3755-8027.

Deixe um comentário