Festa paulistana “Odara” estreia em Campinas

Compartilhar

Festa Odara realiza a sua 1ª edição em Campinas, no dia 18 de março, sexta-feira, a partir das 22 horas, no Espaço Cultural Brasuca em Barão Geraldo

Criada há 10 anos em São Paulo pelo produtor Rodrigo Faria para homenagear Caetano Veloso e o movimento tropicalista, a festa também acontece no Rio de Janeiro e em Brasília.

Em Campinas, ela estreia completa: com os DJs residentes Rubens Ca e Johnny Harp e a banda oficial Odara.

O trabalho de pesquisa musical dos DJs não só é de garimpar os grandes clássicos dançantes da nossa música, como também revelar o talento de novos artistas, confrontando gerações ao melhor estilo tropicalista: de Caetano Veloso a Criolo, de Wando a Johnny Hooker, de Tim Maia a Marcia Castro, de Gilberto Gil a Tulipa Ruiz, de Roberto Carlos a Roberta Sá etc.

A banda Odara é recente e formada por artistas que têm seus trabalhos musicais distintos já conhecidos da cena independente como Nevilton, Bruno Souto e Tika. Em seu repertório tocam de Jorge Ben a Banda do Mar, passando por Reginaldo Rossi e até uma versão roqueira de Raça Negra. Devido ao seu sucesso na capital paulista, já foi convidada a se apresentar no carnaval oficial de São Paulo, no Vale do Anhangabaú, para milhares de pessoas.

Além da banda oficial, muitos outros artistas já se apresentaram no palco da Odara ao longo dos anos, como os consagrados Odair José, Hyldon, e Arnaldo Antunes, e os mais novos da cena independente como Pedro Baby, Karina Buhr, Bem Gil e Kiko Dinucci.

Outros artistas que já se apresentaram: Edy Star, Curumin, Andreia Dias, Júlia Bosco, DizMaia, Marcia Castro, Bárbara Eugênia, Luz Marina, Pélico, Brasov, Domênico Lancelotti, Pedro Sá, Letuce, Daniel Groove, Laya Lopes, Saulo Duarte, Pipo Pegoraro, Juliano Gauche, Tatá Aeroplano, Gisele De Santi, Pélico, Diogo Soares, Exalta Rei, Bicicletas de Atalaia, Samba de Rainha, Zé Maria, Trupe Chá de Boldo, The Mockers, Marcela Bellas, Todos os Caetanos do Mundo, Leo Cavalcanti, Péricles Cavalcanti, entre outros. É a festa que mais trouxe artistas da nova cena musical brasileira para o seu palco.

E o que mais os DJs tocam na Festa Odara? Caetano Veloso, Gilberto Gil, Os Mutantes, Gal Costa, Zé Keti, Luiz Gonzaga, Rita Lee, Tom Zé, Arnaldo Antunes, Raul Seixas, Maria Bethânia, Bonde do Rolê, Robertinho do Recife, Tulipa Ruiz, Banda do Mar, Jorge Ben, Originais do Samba, Almir Guineto, Elis Regina, Roberto Carlos, Otto, Carlinhos Brown, Criolo, Cazuza, Ney Matogrosso, Luiz Caldas, Wando, Reginaldo Rossi, Odair José, Chico Buarque, Tim Maia, sem ordem de importância, além de músicas de todos os artistas acima citados que já subiram ao palco da festa.

Serviço
Festa Odara

Dia: 18/03/16 – Sexta-feira – a partir das 22 horas
Espaço Cultural Brasuca
Avenida Santa Isabel, 800 – Barão Geraldo
Campinas – SP

INGRESSOS
R$20 com nome na lista (no evento da festa no Facebook)
R$30 na bilheteria, no dia da festa,
Aceita-se cartão de débito e crédito, VISA e MASTERCARD

Informações: Brasuca Bar Espaço Cultural (3291-9121)
Acesso a deficientes: a casa dispõe de acesso para deficientes,
Com ar condicionado,
Estacionamento no local: Serviço terceirizado, sem valet.

Deixe uma resposta