Notícias

Galleria Shopping oferece posto de atendimento da Justiça Eleitoral

Compartilhar

No local, eleitores podem tirar o título pela primeira vez, transferir o documento e atualizar o cadastro, entre outros serviços

O Galleria Shopping, em Campinas, passa a oferecer um posto de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). O Posto de Biometria Campinas, instalado na alameda de serviços do empreendimento, atende eleitores de todo o município, independentemente do bairro de moradia.

Na unidade, é possível tirar o título de eleitor pela primeira vez, transferir o documento, atualizar o cadastro, tirar segunda via, pagar multa referente a ausência às eleições, entre outros serviços. O posto conta com sete kits biométricos, sendo dois deles reservados para atendimento preferencial, e tem capacidade de receber cerca de 200 eleitores diariamente. Não é necessário agendamento prévio.

Vale ressaltar que o posto não segue o horário de funcionamento das demais operações do Galleria Shopping e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 16h30.

“O setor de serviços é um dos principais diferenciais do Galleria Shopping e estamos muito felizes em poder oferecer agora mais essa facilidade aos nossos clientes”, afirma a gerente de marketing, Regina Mello.

Com a proximidade da data-limite para o alistamento eleitoral e para a transferência do título, em 4 de maio, o Posto de Biometria é uma alternativa para quem ainda não regularizou sua situação com a Justiça Eleitoral. Apesar de ser feita no momento do atendimento, a identificação biométrica do eleitor ainda não é obrigatória e não será utilizada nas eleições de 2016.

Com sete zonas eleitorais, Campinas tem 812.150 eleitores. A cidade fica no sudeste do Estado, a cerca de cem quilômetros da capital.

Serviço
Posto de atendimento do TRE no Galleria Shopping

Onde: piso térreo do Galleria Shopping – alameda de serviços (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 16h30.

Deixe um comentário