Gastronomia

Gigantesca coxa de peru assada é uma das novidades do Outback

Compartilhar

Outra novidade é a famosa sobremesa da casa que ganha nova versão servida com creme de avelã

Comprovando a importância e o pioneirismo do mercado campineiro, o Outback Steakhouse lança, em primeira mão na cidade de Campinas, dois novos pratos: a Colossal Turkey Leg, uma gigantesca coxa de peru assada, e o Hazelnut Thunder From Down Under, nova versão da tradicional sobremesa da rede, a Chocolate Thunder From Down Under, servida com creme de avelã.

A Colossal Turkey Leg (R$ 54,90) é uma deliciosa coxa de peru servida com o molho sweet&spicy honey mustard, com leve sabor agridoce com toque defumado feito a base de mostarda, mel e pimenta vermelha. Ela vem acompanhada de Coleslaw e Fritas.

TurkeyLeg

No Hazelnut Thunder From Down Under (R$ 26,90), uma generosa porção de creme de avelã recheia o tradicional brownie da casa e envolve a bola de sorvete de creme. A montagem de brownie, sorvete e creme de avelã ganha ainda uma calda de chocolate, um toque de chantilly e raspas de chocolate. A combinação é incrivelmente saborosa.

HazelnutThunder

As duas novidades estão disponíveis nos restaurantes do Iguatemi Campinas, Parque D. Pedro Shopping e Galleria Shopping por tempo limitado, apenas até o dia 29 de maio.

“O Outback busca constantemente inovações em seu cardápio para continuar sendo referência e líder no segmento de casual dining e temos muito prazer em sermos os primeiros a trazer essas duas grandes novidades, que prometem fazer sucesso”, afirma o sócio regional da rede para o interior paulista, Gilson Gomes de Oliveira.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 77 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Serviço
Outback Steakhouse Galleria Shopping
Rodovia D. Pedro I, km 131,5 – Estacionamento do segundo piso – Campinas – SP
Capacidade: 254 lugares
Telefone: (19) 3207-1509
Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa,
Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

Outback Steakhouse Shopping Iguatemi Campinas
Avenida Iguatemi, 777 – Estacionamento do primeiro piso – Campinas – SP
Telefone: (19) 3251-8350
Capacidade: 300 lugares
Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa,
Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

Outback Steakhouse Parque D. Pedro Shopping
Entrada da Ala das Flores – Rod. Dom Pedro, km 137 – Campinas – SP
Telefones: (19) 3756-9877
Capacidade: 270 lugares
Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa,
Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

Deixe um comentário