Cultura

Filme do Porta dos Fundos estreia dia 30

Compartilhar

O filme Contrato Vitalício, primeiro filme do grupo Porta dos Fundos estreia no dia 30 de junho

Com estreia confirmada para 30 de junho em todo país, “Porta dos Fundos – Contrato Vitalício”, é o primeiro longa do grupo de humor, que já tem 12 milhões de inscritos no seu canal do You Tube. “Porta dos Fundos – Contrato Vitalício” é uma produção do Porta dos Fundos, em coprodução com Telecine Production, Paramount Pictures e Funcine Caixa Seguros. O filme tem distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

SINOPSE

Dois amigos, o diretor Miguel (Gregorio Duvivier) e o ator Rodrigo (Fabio Porchat), são premiados no mais importante festival de cinema do mundo. Eles saem para comemorar e, depois de muitos drinques, assinam um contrato vitalício em que prometem trabalhar juntos para sempre. Naquela mesma noite, porém, Miguel desaparece misteriosamente no banheiro do quarto do hotel, sem deixar vestígios.

Dez anos se passam. Rodrigo volta ao mesmo festival, agora como jurado, e assim que entra no mesmo quarto onde havia se hospedado uma década atrás, dá de cara com Miguel. Agora com barbas e cabelos longos, o amigo conta que foi abduzido por seres alienígenas e levado ao centro da Terra, onde presenciou uma rebelião de escravos. Agora, pretende contar essa história em um filme. Já famoso, Rodrigo desconfia da sanidade do amigo, mas será obrigado a honrar o contrato, mesmo sabendo que ele poderá destruir não apenas sua carreira, mas sua vida.

portafundoscontratovitalicioposter

FICHA TÉCNICA
DIREÇÃO: Ian SBF
PRODUÇÃO: Tereza Gonzalez
ROTEIRO: Fabio Porchat e Gabriel Esteves
COPRODUÇÃO: Telecine Production e Paramount Pictures
DISTRIBUIÇÃO: Downtown Filmes e Paris Filmes
ELENCO
Antônio Tabet
Fabio Porchat
Gabriel Totoro
Gregorio Duvivier
João Vicente de Castro
Júlia Rabello
Luis Lobianco
Marcos Veras
Rafael Portugal
Thati Lopes
Participações especiais: Marilia Gabriela, Sergio Mallandro, Leo Aquila

Deixe um comentário