Notícias

Encontro de Vinhos acontece em Campinas

Compartilhar

Evento será realizado no Expo D.Pedro no sábado, dia 16 de julho, das 14h às 22h

Um dos eventos itinerantes mais aguardados pelos amantes de vinho e alta gastronomia, o Encontro de Vinhos, tem como próxima parada a cidade de Campinas. A feira acontece no próximo dia 16 de julho e recebe seus participantes no Expo D. Pedro (Anexo ao Parque D. Pedro Shopping), das 14h às 22h.  

A proposta do encontro é de ser um programa para família toda e uma ótima opção para passeio e diversão. Em um só lugar é possível desfrutar de comida, bons vinhos, música, e entretenimento. Este ano, a feira, contará com a presença de 30 expositores, entre eles: Miolo, La Pastina, Selene, Casa Valduga, Domno importadora, Casa Perine, Mistral, Bodegas Vizar,Vinho Verde e Família Cassone. Para quem se interessa mais por gastronomia teremos uma área gourmet com Foodtrucks como Ubá Comida Natural, Cilli e o Porchetta Grill. “Nos preocupamos em levar a cada cidade opções diferentes de comida e bebida, para que seja um programa, um passeio gostoso para os frequentadores”, comenta Daniel Perches um dos organizadores do Encontro de Vinhos.

Serão centenas de rótulos oferecidos para degustação e os visitantes poderão caminhar entre os stands e provar vinhos diretamente com os produtores e importadores, sem nenhum custo adicional. Além disso, o espaço musical ficará sob o comando da Banda The Joker. 

Seguindo a tradição do Encontro de Vinhos, o TOP 5 esse ano contará com um júri de especialistas qualificados e extremamente seletivos, entre eles sommeliers, jornalistas, enólogos, blogueiros, diretores de associações de vinhos e restaurateurs, numa degustação a cegas para eleger os melhores vinhos tintos, brancos e espumantes.

Uma das vantagens para quem irá visitar o evento é a sua localização. O Expo D. Pedro está às margens da Rodovia Dom Pedro, anexo ao complexo de um dos maiores shopping centers da América Latina — o Parque D. Pedro Shopping. Para quem pretende ir de ônibus, há um ponto ao lado do Expo D. Pedro e para os que preferem ir de carro, o estacionamento é o mesmo do shopping, com mais de 8 mil vagas.

Com 13.000 m² de área construída, o Expo D. Pedro tem toda a acessibilidade para receber visitantes com deficiência e mobilidade reduzida. O espaço possui rampas de acesso, vãos livres nos corredores, portas largas, banheiros adaptados e vagas de estacionamento exclusivas.

encontro-vinhos

Serviço:
Evento: Encontro de Vinhos – Campinas
Data: 16 de julho de 2016
Horário: 14h às 22h
Local: Expo D. Pedro
Inscrição: R$ 80,00 – www.encontrodevinhos.com.br
Endereço: Expo D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500 – Bloco II – Jardim Santa Genebra – Campinas (SP).

Deixe um comentário