Notícias

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping iniciam promoção de Natal

Compartilhar

Clientes poderão trocar notas fiscais de compras por panettones e ainda concorrerão ao sorteio de carros

O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping iniciam nesta quinta-feira, 17 de novembro, a tradicional promoção de Natal. A partir dessa data, os clientes que fizerem compras nos dois shoppings poderão trocar as notas fiscais por panettones especiais Bauducco e ainda concorrerão ao sorteio de carros. No Iguatemi Campinas, será sorteada uma Mercedes GLA, enquanto no Galleria serão três Tracker LT da GM.

Em ambos os empreendimentos, com R$ 400,00 em compras, o cliente ganhará um panettone e um cupom para concorrer ao sorteio.

No Iguatemi Campinas, de segunda a quinta-feira, as trocas valerão cupons em dobro. A troca dos panettones será limitada a uma unidade por CPF e irá até o término dos estoques ou até o dia 3 de janeiro, quando também será encerrada a troca pelos cupons. O sorteio do carro acontecerá no dia 4 de janeiro, no estande da promoção, localizado no primeiro piso do shopping, com a presença de auditor contratado. Além disso, somente no Iguatemi Campinas, os clientes que usarem como forma de pagamento os cartões Visa Platinum e Infinite terão cupons em dobro e uma fila exclusiva.

No Galleria Shopping, as trocas acontecerão no posto de troca localizado no segundo piso, ao lado da loja Hering, e haverá o limite de dois panettones por CPF durante todo o período da promoção, mas não haverá limite para a troca de cupons para o sorteio dos carros. A troca dos panettones irá até o término dos estoques ou até o dia 8 de janeiro, quando também será encerrada a troca pelos cupons. O sorteio dos carros será realizado no dia 9 de janeiro, no posto de troca, com a presença de auditores.

Caso prefira, o consumidor tanto do Iguatemi Campinas quanto do Galleria Shopping poderá utilizar o aplicativo dos empreendimentos, disponível gratuitamente para smartphones e tablets com sistema Android ou iOS, para cadastrar os dados pessoais, bem como digitalizar (fotografar) os comprovantes de compra e assim agilizar a retirada do seu brinde no momento da troca, no posto.

Deixe um comentário