Notícias

Black Friday do Galleria Shopping terá lojas com até 80% de desconto e estacionamento gratuito

Compartilhar

Empreendimento também abrirá uma hora antes, às 9h, para facilitar as compras e ampliar o conforto dos clientes

No próximo dia 25 de novembro, os clientes do Galleria Shopping, em Campinas, encontrarão uma série de vantagens para participar da Black Friday. Neste ano, mais de 100 lojas do shopping oferecerão promoções e descontos especiais de até 80%. Para potencializar a ação, o Galleria também abrirá uma hora mais cedo, funcionando das 9h às 22h, e terá estacionamento convencional gratuito durante toda a sexta-feira.

“Estamos com ótimas expectativas. A Black Friday já faz parte do calendário brasileiro e hoje, os clientes se programam para aproveitar as promoções das lojas, que abraçaram a proposta da data”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, que administra o Galleria Shopping.

Entre as lojas participantes, podemos destacar a Livraria Saraiva, com descontos de até 80%, Sacada com até 70% de descontos, Cantão, até 60%, Salinas, 50% e A.Brand com 30%. Além de descontos em produtos de tecnologia nas lojas Fast Shop e Tech Masters.

Vale destacar ainda a concorrida academia Cia Athletica, que oferecerá 50% de redução na primeira mensalidade de alguns planos, uma boa oportunidade para o final de ano e que mostra a variedade de produtos e serviços das ofertas dessa edição.

Serviço
Black Friday no Galleria Shopping (25/11)
Horário: das 9h às 22h
Descontos de até 80%
Estacionamento convencional gratuito
Endereço: Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP
Listagem das ofertas: http://iguatemi.com.br/galleriashopping/black-friday/

Deixe um comentário