Cultura

J.J. JACKSON leva show de Blues e Soul ao palco do SESI Campinas Amoreiras

Compartilhar

Performer nascido no cinturão do blues (Arkansas, EUA) apresenta o show “J.J Jackson do Brasil” no próximo dia 25 de novembro, sexta, às 20h. A entrada é gratuita.

O SESI Campinas Amoreiras recebe no próximo dia 25 de novembro, sexta, às 20h, o cantor, compositor e performer J.J. Jackson em show ao melhor estilo do blues e do soul. Radicado em São Paulo, o cantor nascido no Cinturão do Blues (Arkansas, EUA) levará ao palco do SESI repertório do show “J.J Jackson do Brasil”, o que inclui interpretações de I Feel Good de James Brown e Foxy Lady de Jimi Hendrix.

O show é uma proposta do projeto SESI-SP Música que, além de oferecer à sociedade apresentações gratuitas, promove o acesso a novos artistas e a diferentes linguagens musicais. Os ingressos para esta apresentação estão disponíveis pelo sistema Meu Sesi na página www.sesisp.org.br/meu-sesi. As reservas serão liberadas a partir do dia segunda-feira às 12h. Uma cota de ingressos também será distribuída na bilheteria da unidade até uma hora antes do espetáculo.

jj-nathalie-delahousse

No Brasil desde a década de 1990, o cantor tem uma carreira sólida no país, participou de inúmeros festivais de blues e jazz e também já emprestou sua voz para a gravação de jingles de diversas campanhas publicitárias. Além do reconhecido talento vocal e versatilidade musical, Mr. Jackson conquista o público pela carismática presença de palco e pela capacidade de interagir com os músicos e com a plateia. O showman será acompanhado por Fernando Cesar no teclados, Paulinho Sorriso na bateria, Alex Barbosa no baixo e Luiz Cláudio Souza na guitarra.

Ficha técnica
Voz e Guitarra: JJ Jackson
Teclados: Fernando Cesar
Bateria: Paulinho Sorriso
Baixo: Alex Barbosa
Guitarra: Luiz Cláudio Sousa

Repertório
Georgia (Hoagy Carmichael/Stuart Gorrell)
Baby What You Want Me To Do (Jimmy Reed)
Your Lovin’ Blues (JJ Jackson)
Foxy Lady (Jimi Hendrix)
Ooh Poo Pah Doo (Jessie Hill)
She’s Into Something (Carl Wright)
Hey Blues (JJ Jackson)
Back In São Paulo (JJ Jackson/Marcio Fontes)
The Thrill Is Gone (Rick Darnell/Roy Hawkins)
Mustang Sally (Bonny Rice)
I Feel Good (James Brown)

SESI Música
Criado em 2006, o projeto SESI-SP Música oferece ao público apresentações gratuitas de música erudita, popular, nacional e internacional em todo o Estado de São Paulo. A programação inclui variadas formações musicais, como duos, trios, quartetos, orquestras de câmara e grupos instrumentais. Entre os diversos gêneros contemplados estão blues, jazz, choro, rock, samba, reggae, hip-hop, soul e world music. O objetivo é promover o acesso do trabalhador da indústria e da comunidade às diferentes linguagens para a formação de público e difusão da cultura e da arte musical.

SERVIÇO:
JJ Jackson.

Local: Teatro do SESI Campinas (Amoreiras) – Av. das Amoreiras, 450, – (Entrada pela Rua Francisco de Assis Iglesias s/n) Parque Itália – Campinas/SP
Datas e horários: 25/11/2016 – Sexta-feira ás 20h.
Capacidade: Teatro 366 lugares 08 para cadeirantes.
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: Livre.
Gênero: Popular
Informações: (19) 3772-4100 – caccampinas1@sesisp.org.br

Entrada gratuita – Os ingressos podem ser reservados pelo sistema MEU SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Toda segunda-feira, a partir das 12h, até quarta, são liberadas as reservas para as apresentações que acontecem na mesma semana. Após esse processo, munido de documento (RG ou CPF), o espectador deve realizar a troca pelo ingresso, antecipadamente, na Secretaria Única do SESI Campinas, quarta e quinta, das 8h às 19h30; sexta e sábados, das 8h às 16h, (no dia do evento, até às 15h). Caso o evento aconteça em um domingo ou feriado, não haverá troca de ingressos. Eles deverão ser retirados até o dia anterior à apresentação. Será mantida uma cota para entrega na Secretaria Única, nos mesmos horários de troca da reserva on-line, para as pessoas que não tem acesso à internet. São permitidos dois ingressos por pessoa.
Os ingressos remanescentes (aqueles que não foram reservados pela internet ou que não foram retirados na Secretaria Única) são liberados 1 hora antes do início do espetáculo, no Teatro do SESI Campinas, sem direito a escolha de assento.

Deixe um comentário