Esporte

Campinas vai receber as principais estrelas do vôlei feminino esta semana

Compartilhar

Não vai faltar vôlei na cidade de Campinas nos próximos dias. Além do Vôlei Brasil Kirin entrar em quadra pela Superliga Masculina, o Ginásio do Taquaral também vai receber as principais estrelas do vôlei feminino para a disputa da Copa Banco do Brasil, que acontece entre os dias 27 e 28 no ginásio do Taquaral.

O Vôlei Brasil Kirin faz as honras e abre a maratona de jogos na próxima quinta-feira (26). Às 21 horas, os comandados do técnico Horacio Dileo encaram Copel Telecom/Maringá, pela terceira rodada do returno da Superliga. O time campineiro é o quarto colocado, com 28 pontos, e quer se aproximar dos líderes.

A partir de sexta-feira (27), as mulheres vão tomar conta das quadras do Taquaral com a rodada dupla das semifinais da Copa Banco do Brasil. Às 19h30, Rexona/Sesc duela contra Dentil/Praia Clube. Um pouco mais tarde, às 22 horas, Vôlei Nestle e Camponesa/Minas se enfrentam. Os times vencedores fazem a final do torneio no sábado (28), às 21 horas.

“Agradecemos demais aos parceiros que nos ajudaram a proporcionar para os torcedores esta sequência de partidas emocionantes no Taquaral. Teremos jogos de alto nível tanto no masculino como no feminino, então não tem desculpa para não vir assistir.”, brincou o coordenador-técnico do Vôlei Brasil Kirin, André Heller.

Os ingressos para a maratona de jogos começam a ser trocados por um quilo de alimento não perecível nesta terça-feira (24), das 10 às 18 horas, para clientes Banco do Brasil. Na quarta-feira, as entradas ficam disponíveis para não clientes a partir das 10 horas, até as 20 horas. A retirada é feita exclusivamente nas bilheterias do Ginásio do Taquaral, em Campinas.

A Copa Banco do Brasil é uma realização do Vôlei Brasil Kirin, Prefeitura Municipal de Campinas e Confederação Brasileira de Vôlei. A competição tem patrocínio da CDE Diagnóstico por Imagem, Brasil Kirin, Faculdade Anhanguera e Viscaya Cosméticos.

foto: João Pires/Fotojump

Deixe um comentário