Esporte

Ponte e Red Bull empatam em 0 a 0

Compartilhar

A Ponte Preta enfrentou o Red Bull Brasil na noite desse sábado (18) e em jogo bem disputado, empatou com o time campineiro pelo placar de 0 a 0, pelo Campeonato Paulista Série A1. A Macaca teve as melhores chances, mas não conseguiu fazer o gol que desse a vitória.

O Jogo

O primeiro lance importante do jogo foi da Ponte Preta aos cinco minutos. Nino Paraíba arrancou pelo lado direito e cruzou para Clayson. O atacante fez o desvio, mas a bola foi para fora. A Ponte voltou a levar perigo ao gol do Red Bull aos oito minutos. Lins arrematou de longa distância, mas a bola passou perto da trave direita de Saulo.

Aos 21 minutos, foi a vez de Clayson se livrar da marcação e lançar Pottker livre. A bola porem ganhou velocidade e parou nas mãos de Saulo. O Red Bull teve chance com quase 40 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Luan Peres, que chutou para defesa de Aranha. Sem mais lances de destaque, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

O segundo tempo inicia com a Ponte em busca do gol. Logo aos dois minutos, Marllon desvia após cobrança de escanteio, mas a bola ganha altura e vai por cima do travessão. Aos nove minutos foi a vez de Matheus Jesus cobrar falta de fora da área, e fazer Saulo trabalhar, evitando o gol do volante.

Aos 14 minutos a Ponte teve mais uma chance. Após bola levantada na área, Lins escorou de cabeça para Clayson, que cabeceou para defesa de Saulo. A Macaca continuou a pressão e aos 18 minutos Matheus Jesus lançou Pottker, que ganhou do marcador na velocidade, invadiu a área, tentou dar passe para Lucca, mas a zaga afastou.

Aos 21 minutos os visitantes tiveram oportunidade com Fillipe Souto. O jogador fez jogada pela esquerda e chutou forte. A bola passou por cima do gol de Aranha. Quatro minutos depois a Ponte teve uma excelente chance de abrir o placar. Lucca arrancou pelo lado esquerdo e rolou para Pottker, livre de marcação. O artilheiro da Macaca chutou forte, mas a bola foi por cima da trave de Saulo. Sem mais lances importantes criados, Ponte e Red Bull empataram em 0 a 0.

O próximo jogo da Ponte será na quarta-feira (22), novamente pelo Paulistão. A equipe enfrenta o Linense, no estádio Gilbertão, em Lins, às 19h30.

Galeria de Fotos
fotos:Álvaro Jr.

Ficha Técnica:

Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Yago, Marllon e Artur, Fernando Bob (Jadson), Matheus Jesus, Lins e Clayson (Ravanelli), Lucca (Erick Salles) e Pottker. Técnico: Felipe Moreira

Red Bull Brasil: Saulo, Taylor, William Magrão, Luan Peres e Thallyson, Alison, Nando Carandina(Milton Junior) (Dener), Fillipe Souto e Elvis (Nixon), Misael e Elton. Técnico: Alberto Valentim.

Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas/SP
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Cartões amarelos: Clayson (Ponte Preta); Filipe Soutto (Red Bull).
Público: 4.245 torcedores
Renda: R$ 42.400,00

Deixe um comentário