Notícias

Parque D. Pedro Shopping faz 15 anos e celebra data com bolo gigante

Compartilhar

Exposição acontece até 3 de abril, na Entrada das Águas

O Parque D. Pedro Shopping comemora seu aniversário de 15 anos em grande estilo. Um bolo gigante traz a réplica do empreendimento e ficará exposto de 25 de março a 3 de abril, na Entrada das Águas. Ele leva a assinatura da Carlo’s Bakery, do confeiteiro celebridade Buddy Valastro. Uma campanha institucional também foi criada para celebrar a data e traz o mote “15 anos feitos de história”.

O bolo tem quase dois metros de comprimento por mais de um de altura e traz elementos importantes da arquitetura e comunicação do empreendimento. Demais itens que compõem o cenário de um centro de compras, como visitantes e sacolas, não foram esquecidos pela equipe de Buddy Valastro, que comanda os reality shows ‘Cake Boss’ e ‘Batalha dos Confeiteiros’.

O bolo, em forma de maquete poderá ser visto das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 20h, aos domingos.

“Essa data é muito importante para o shopping, que ao longo do tempo criou um vínculo de fidelização com o público. São 15 anos de histórias e de cumplicidade que transformaram o empreendimento em um centro de referência para toda a família”, diz Guilherme Marini, superintendente do Parque D. Pedro Shopping.

De acordo com Marini, o empreendimento é completo e contribui constantemente com o desenvolvimento urbano no seu entorno. Oferece cerca de 400 operações, entre serviços e entretenimento, uma das maiores praças de alimentação do setor, além da área gourmet da Alameda Parque D. Pedro, que reúne nomes exclusivos da culinária como Jamie´s Italian, Paris 6, Jangada Restaurante, Temakeria e Cia, Bacio di Latte.

E as novidades não param. O shopping promete ainda muitas surpresas ao longo de 2017 que irão agradar aos moradores de Campinas e região. Entre elas, a própria Carlo´s Bakery, que abrirá sua primeira loja no Parque D. Pedro Shopping ainda este ano, além dos restaurantes Madero e Saj, especializado na culinária libanesa.

Deixe um comentário