Cultura

Ana Paula Moreti canta Djavan no SESI Campinas Amoreiras

Compartilhar

Uma das mais belas vozes da nova MPB, acompanhada por um time de grandes músicos, homenageia um dos maiores compositores brasileiros. O show será no dia dia 31 de março, sexta, às 20h, com entrada gratuita.

O SESI Campinas Amoreiras recebe no próximo dia 31 de março, sexta às 20h, Ana Paula Moreti e banda. A cantora já abriu shows de grandes nomes da MPB, como Almir Sater, Renato Teixeira e participou de vários programas musicais da televisão brasileira.

Na apresentação, Ana Paula Moreti faz uma homenagem à obra de Djavan. Em parceria com sua banda de renomados músicos e a participação especial do saxofonista Marcelo Martins, a cantora fará releituras dos grandes clássicos do compositor e também promete apresentar músicas ainda pouco conhecidas do repertório de mais de 40 anos de Djavan.

Sobre Ana Paula Moreti
Ana Paula teve destaque na Rádio Nova Brasil FM, com o Grupo Eletropocket, que concorreu ao Prêmio da Música Brasileira em 2013.
Desde 2010, integra o grupo do baterista Alexandre Cunha, com o qual já participou de importantes festivais na Europa e Ásia. Com interpretação e voz únicas, Ana Paula Moreti mescla as cores e ritmos da música brasileira com a riqueza e sonoridade do jazz, trazendo ao público de forma original e emocionante o show “Alegre Menina”, que encanta tanto pela beleza das músicas de Djavan como pela presença de renomados músicos que acompanham essa extraordinária cantora.

Ficha técnica
Ana Paula Moreti: vocal, Alexandre Cunha: Bateria, Marcelo Martins: sax/flauta, Bruno Coppini:baixo, Prince:violão/guitarra, Thiago Santana: teclado

Serviço
Ana Paula Moreti canta Djavan

Local: SESI Teatro do SESI Campinas Amoreiras
Av. das Amoreiras, 450,
(Entrada pela Rua Francisco de Assis Iglesias s/n) Parque Itália – Campinas/SP
Datas e horários: 10/03/2017 – sexta-feira às 20h
Capacidade: 361 lugares 08 para cadeirantes
Duração: 90 minutos
Classificação indicativa: livre
Gênero: Popular
Informações: (19) 3772-4100
Entrada gratuita – Os ingressos podem ser reservados pelo sistema MEU SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Toda segunda, a partir das 12h, até quarta, são liberadas as reservas para as apresentações que acontecem na mesma semana. Após esse processo, munido de documento (RG ou CPF), o espectador deve realizar a troca pelo ingresso, antecipadamente, na Secretaria Única do SESI Campinas Amoreiras, quarta e quinta, das 8h às 19h30; sexta e sábados, das 8h às 16h, (no dia do evento, até às 15h).

Deixe um comentário