Notícias

Caminhada Saudável pelas ruas de Barão Geraldo acontece neste sábado (8)

Compartilhar

Colégio Rio Branco Campinas espera receber duas mil pessoas no evento que comemora seus 154 anos

No próximo sábado, dia 8 de abril, a partir das 8 horas, acontece a tradicional Caminhada Saudável RB promovida pelo Colégio Rio Branco Campinas pelas ruas da Cidade Universitária, em Barão Geraldo. O evento é gratuito e aberto ao público em geral, marcando a comemoração do aniversário da instituição, que completa 154 anos neste mês de abril.

Para o percurso de cinco quilômetros são esperadas cerca de duas mil pessoas entre alunos, pais, amigos, funcionários, ex-alunos. O convite também se estende a toda comunidade de Barão Geraldo, celebrando todos que de alguma forma fizeram ou fazem parte da história da instituição de ensino.

Na agenda do dia, muita animação, aulas de alongamento, trio elétrico com DJ e aula de zumba. Na chegada, os participantes serão recebidos com frutas e água para a realização de um lanche comunitário, e todos participam do sorteio de prêmios oferecidos pelos apoiadores do evento.

O percurso contará com o apoio da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), responsável pelo gerenciamento do trânsito, e da Polícia Militar. Uma ambulância ficará à disposição dos participantes.

Programação:
8 horas ‒ Concentração no pátio do colégio
8h30 ‒ Aquecimento
9 horas ‒ Saída para a caminhada
Local: Colégio Rio Branco Campinas (Rua Cecília Feres Zogbi, s/n Barão Geraldo).

Deixe um comentário