Gastronomia

Outback lança ovo de páscoa

Compartilhar

Feito de uma combinação exclusiva, o ovo de chocolate especial já está disponível em Campinas

O Outback Steakhouse incluiu de vez a Páscoa em seu calendário. Depois do sucesso da promoção do ano passado, que premiava clientes com um ovo de Páscoa Outback, esse ano, e pela primeira vez na história da marca, os restaurantes irão vender o famoso ovo de chocolate exclusivo dando a oportunidade de todos os clientes aproveitarem a novidade.

Até o dia 16 de abril, os restaurantes oferecerão o delicioso “Chokkie” – gíria australiana para chocolate: um ovo de Páscoa único, de criação própria, que trará uma combinação de chocolate meio amargo, recheado com ganache de chocolate branco, ganache de chocolate ao leite e um delicioso bolo. Vendida por R$ 49,00 (280g), a novidade poderá ser encontrada em todas as unidades do Outback dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, enquanto durarem os estoques. Em Campinas, o Outback está localizado nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria.

“No ano passado fizemos uma promoção que premiou alguns clientes com o ovo e foi um grande sucesso. Dessa vez queremos que todos possam ter acesso a essa delícia”, afirma Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil. “Agora, todos podem experimentar essa receita de dar água na boca. Estamos sempre inovando e não podia ser diferente nesse período. O Chokkie poderá ser comprado e acreditamos que essa é mais uma oportunidade de levar um pedacinho do Outback para casa”, completa.

Deixe um comentário