Notícias

Gestantes terão oportunidade de fazer curso gratuito

Compartilhar

A 2ª Edição do Curso para Gestantes, acontece nos dias 16, 23 e 30 de setembro de 2017, sábados, das 8h30 às 11h30, na sala de Cinema Moviecom do Unimart Shopping Campinas. O Curso é promovido pelo Hospital e Maternidade Celso Pierro da PUC-Campinas em parceria com o Cinema Moviecom do Unimart Shopping Campinas.

O evento engloba palestras multidisciplinares que contam com presença de profissionais das mais diversas áreas do Hospital, como pediatria, obstetrícia, odontologia, anestesia, enfermagem, fisioterapia, psicologia, entre outros, que garante a abordagem de assuntos neste momento tão especial. O Curso é totalmente gratuito e aberto à comunidade. Para auxiliar e orientar as mamães e acompanhantes durante as atividades, o Hospital criou o Manual da Gestante.

O programa é dividido em três módulos. O primeiro abordará Conhecendo a Maternidade; Nutrição na Gestação; Cuidados com o bebê e Cuidados corporais na Gestação. No segundo Gestação: da concepção ao desenvolvimento; Medidas para alívio da dor (analgesia do parto) e Aleitamento Materno. No terceiro módulo serão abordadas Parto e Pós Parto; Gestação e suas emoções.

Serviço:
2ª Edição do Curso para Gestantes
dias 16, 23 e 30 de setembro de 2017
local: sala de Cinema Moviecom do Unimart Shopping Campinas
Curso gratuito com direito a um acompanhante

Inscrições
(19) 3343-8655/3343-8393
e-mail: ai@hmcp.puc-campinas.edu.br

Deixe um comentário