Guarani lança camisa 3

Compartilhar

Patrocinadora do Guarani Futebol Clube, a Topper acaba de lançar nesta sexta-feira (19) a camisa 3, manto que vai acompanhar o elenco bugrino no Campeonato Paulista Série A2 e na Série B do Brasileirão 2018.

O principal destaque do lançamento é a presença de grafismo listrado em dois tons de verde, com detalhe de friso branco, que evidencia as duas tonalidades.

A gola do uniforme é predominantemente verde, com decote “V” na cor branca. As mangas com barra de 4 cm têm tecido liso e possuem friso contrastante na cor branca.

O escudo do clube foi desenvolvido em etiqueta tear termocolante, com estrelas bordadas, e o logo da Topper em bordado com fundo em tecido acetinado brilhante. Outro destaque é a etiqueta listrada com aplicação nas cores verde e branco e logo da marca.

Na parte da frente da camisa e próximo à barra, o uniforme conta com a etiqueta termocolante de legitimidade nas cores azul e prata em efeito 3D.

Desenvolvida pela marca esportiva, a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante o uso.

A venda da terceira camisa do Guarani inicia neste sábado (20), na loja oficial do clube, por R$ 199,99.

Deixe uma resposta